Uma vez me disseram para nunca me apaixonar por alguém. Me disseram também que amor não existe. Por muitas vezes, muitos me fizeram até mesmo acreditar nisso. Mas que monte de bobagem! Não se escolhe quando o amor vai entrar. E quando menos percebemos, puff, entrou. Não tem mais jeito, não há mais escolhas. Entrou. Entrou na vida, na mente e no coração. Acima de tudo no coração. Mas também no estômago, nos braços, pescoço, cabel e pernas. Quando entra… Não tem saída.
Agradeço dia após dia ter encontrado. Ter entrado. Mergulhado de cabeça nisso que antes, era um medo meu. E aqui estou eu, me sentindo ao cara mais feliz do mundo… Que sensação maravilhosa é essa de ter você! Sensação maravilhosa de poder falar que há exatamente um ano atrás eu te conheci, que você entrou em minha vida e agora vai ficar. Agradeço todos os dias por me fazer assim:o cara mais feliz desse (e de outro!) mundo. Por me cuidar, me mimar e me ensinar que amor existe sim, que os calafrios, sorrisos involuntários e sensações indescritíveis são reais. Você tornou o meu mundo real e me ensinou a sorrir novamente. Quero poder te cuidar a vida inteira, te mimar e te amar. Quero ter a vida que sonhamos, planejamos e sei que teremos. Acredito em nós.
E agradeço por você, que é o meu sonho real. Agradeço por esse ano, o primeiro de todos os outros. O primeiro de todos. Agradeço por entrar para ficar, na minha vida. Transformando-a em nossa vida.
Posted in
Marcadores:
textos
Você me conhece. Passamos por muitas coisas juntos.
Sempre achei mais fácil ser honesto com você, por isso quis ser o primeiro a lhe dizer: eu me sinto como o antigo eu de volta...
Renovado. Recarregado. Concentrado.
Com nada me impedindo de ser eu mesmo.
Posted in
Marcadores:
textos
como pôde tornar-se odiosa, tu, que tão bela era;
já dizia o velho: - não temas, o medo afeta, e, como afeta..
como pôdes tornar-se assim, medrosa...a, bela;
já dizia o pai: - tropece, os pés recuperar-se-ão..
como pode viver e temer, amar, desamar...
Vida!
vida, buscastes a mim todo esse tempo, hoje porém
lhe encontro...
com flores, pequena, pois mereces a parte mais bonita
do meu eu, que teme perde la