twitter



É um tanto quanto difícil escrever algo para você, num dia tão importante. Parece que tudo que eu falasse soaria fraco demais para tudo aquilo que você merece ter, ganhar ou ouvir. Primeiramente, eu imaginei “hoje” bem diferente. Eu pensava que iria poder te entregar todas as coisas que planejei e que poderia te abraçar bemmmmmmm forte, muito, muito mesmo. Mas não foi bem assim que aconteceu, e enfim… Isso me deixou irritado e triste. Mas nós teremos muitos outros aniversários e surpresas pela frente.

Então encarrego a mim mesmo esse papel de te fazer o possível e o impossível para te ver feliz em instantes. Por que você sabe que pode (e deve) confiar em mim para absolutamente qualquer coisa que precisar. Eu sei que não sou sempre a pessoa mais compreensiva, legal, divertida ou normal do mundo… Mas eu com certeza tento ser o melhor pra você, porque você é a melhor pra mim. A melhor namorada e pessoa, com certeza.Juro, eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo. E espero que você seja. Curta muito o seu dia e não se esqueça de fazer seus pedidos. E esse é só o mais um de muitos (MUITOS!) aniversários que passaremos juntos.

Eu amo muito você, linda. Nunca duvide nem se esqueça disso.

Sem palavras...

http://paginanaoescontrada.blogspot.com/2010/10/amor.html