twitter


Eu odeio você. Odeio quando você pede pra me ver , odeio quando você sorri mesmo tentando segurar o sorriso por segundos, odeio quando você coloca a mão na boca ou no cabelo. Odeio quando me chama de amor ou coisas relacionadas. Odeio quando você diz que se apaixonou por mim, que precisa de mim e eu te faço bem. Odeio quando me pede pra ficar 5 minutinhos a mais pra falar com você. Odeio quando você diz que sou bonito, e que gosta do meu sorriso. Odeio quando você me deixa sem graça até que eu fique vermelho. Nossa, como odeio quando você diz se importar comigo e querer cuidar de mim. Odeio quando você diz que sonhou comigo e que acordou feliz. Odeio quando me escreve textos ou coisas do tipo. Odeio quando diz que quer me abraçar e ficar olhando nos meus olhos. Odeio quando diz que vamos olhar o céu estrelado juntos. Odeio ter gostos parecidos com os seus. Odeio quando você diz querer tirar aquelas “fotos lindas” comigo. Eu odeio absolutamente tudo em você, e odeio principalmente ter que pedir agora pra você trocar TODAS as palavras “odeio” por “adoro“.