Eu costumava escrever,
Eu costumava escrever cartas em que assinava meu nome
Eu costumava dormir à noite
Antes das luzes piscantes se infiltrarem no meu cérebro
Mas na hora em que nos conhecemos
Na hora em que nos conhecemos, os tempos já haviam mudado
Então, eu nunca escrevi uma carta
Eu nunca escrevi sobre meu verdadeiro coração, eu nunca escrevi
Então, quando as luzes foram cortadas
Eu estava em pé no centro de uma cidade deserta
Agora, nossas vidas estão mudando rapidamente
Agora, nossas vidas estão mudando rapidamente
Espero que algo puro possa durar
Espero que algo puro possa durar
Parece estranho
Como costumávamos esperar as cartas chegarem
Mas o que é mais estranho ainda
É como algo tão pequeno pode te manter vivo
Nós costumávamos esperar
Nós costumávamos desperdiçar horas apenas andando por aí
Nós costumávamos esperar
Todas essas vidas desperdiçadas na cidade deserta
Oh, nós costumávamos esperar
Oh, nós costumávamos esperar
Oh, nós costumávamos esperar
Às vezes nunca chega
(Oh, nós costumávamos esperar)
Às vezes nunca chega
(Oh, nós costumávamos esperar)
Continuamos a nos mover através da dor
(Oh)
Eu vou escrever uma carta para o meu verdadeiro amor
Eu vou assinar o meu nome
Como um paciente em cima de uma mesa
Eu quero andar de novo, ir além da dor
Agora, nossas vidas estão mudando rapidamente
Agora, nossas vidas estão mudando rapidamente
Espero que algo puro possa durar
Espero que algo puro possa durar
Oh, nós costumávamos esperar
Oh, nós costumávamos esperar
Oh, nós costumávamos esperar
Às vezes nunca chega
(Oh, nós costumávamos esperar)
Às vezes nunca chega
(Oh, nós costumávamos esperar)
Continuamos a nos mover através da dor
(Oh)
Nós costumávamos esperar (3x)
Nós costumávamos esperar
Nós costumávamos esperar
Agora estamos gritando, cante o refrão novamente
Nós costumávamos esperar
Nós costumávamos esperar
Agora estamos gritando, cante o refrão novamente
Nós costumávamos esperar
Nós costumávamos esperar
Ouça minha voz gritando, cante o refrão novamente
Espere por isso (3x)
http://www.vagalume.com.br/the-arcade-fire/we-used-to-wait-traducao.html#ixzz1WI3GJlNK
Posted in
Marcadores:
Jully
Lembro do primeiro dia em que te vi.
Lembro do primeiro ano em que “te vivi”. Te amei.
As risadas perdidas em todas aquelas tardes felizes, chamadas ainda “chatas e paradas”. Os dias passavam sem que ao menos percebêssemos, e aqui estamos hoje, com apenas os momentos presos em nossa mente, momentos guardados dentro de nós. Me lembro dos dias em que um de nós estava triste, e tínhamos a outro para nos erguer. Folhas de cadernos que eram rabiscadas ao longo do dia, assim como nossos abraços. Lembro dos dias em que estávamos tão bobos que acabávamos por brincar de nos encarar na sala , converçar por horas . Sempre, sempre mesmo juntos. Fomos feitos uma pra proteger a outro, não tenho a mínima duvida disso. O seu sorriso me faz sorrir e seu abraço me conforta, e era disso que eu precisava. Os meses passaram, as risadas aumentaram, vídeos e textos surgiram. O nosso sentimento aumentou, com certeza. Passamos de amigos para namorados , e cá estou, escrevendo esse texto para você saber quão importante você é na minha vida. Eu não teria força pra me levantar, se não fosse você aqui comigo. Obrigado.
Me lembro de quando dividíamos nosso lanche no intervalo, e como combinávamos o que levar para comer. Sempre rindo, sempre felizes. Acho engraçado como temos tanto em comum e ao mesmo tempo nos completamos. Não sei como, não sei porque, não sei de que modo tudo isso aconteceu. Mas hoje, venho te dizer, que você faz parte de mim agora e sempre, e nunca mais poderá sair. Me desculpe te prender em mim, mas vai ser assim pra sempre, ok? Me lembro do nosso primeiro mes de namoro, não pude fazer muito. Lembro do meu primeiro aniversário juntos, você pode fazer muito, me fez uma surpresa(e que surpresa). Mais uma vez, você fazendo mais por mim do que eu por você. Obrigado, de novo.
te levava em casa, reparando em tudo , rindo de gente estranha, e como sempre, andando juntos. Me lembro dos abraços e beijos de cada manha, que agora mudaram para cada noite. Me lembro muito bem de quando você dizia estar estressada e eu ficava lá, te pertubando até você rir. Eu lembro, eu sempre vou lembrar.
Lembro do natal, do ano novo, dias que passamos “longe” uma da outro. Mas pode apostar, cada momento me lembrei de você. Me lembro de quando me perguntaram o que você significava pra mim, e eu disse “meu dia-a-dia. Isso que ela significa pra mim.” Eu me lembro de tanta coisa, de momentos que não são necessários dizer…
Me lembro de quando disse que te amava, pela primeira vez. E eu realmente te amava, mas hoje amo mais. Obrigada por me fazer feliz sempre, por me levantar quando eu caio, por me abraçar quando quero te soltar, por me dar sorrisos e momentos inesquecíveis. Me lembro de quando pensei “agora sim, somos pra sempre.”, me lembro disso todos os dias. Eu te amo.
Posted in
Marcadores:
nerd
Pros mega fãs de Star Wars isso com certeza seria um sonho realizado.
A voz do Darth Vader no GPS te dando as instruções de onde ir… ou quem sabe a voz do Yoda?
Veja o behind the scenes da gravação!
Posted in
1. Assistir sua série favorita.
Nerds pra Nerds
É simples, fácil e faz o tempo passar bem rápido. Nada como sentar e assistir sua série favorita por horas e horas ininterruptas até os olhos lacrimejarem. A variedade de séries é enorme e abrange uma grande faixa de gostos! Eu recomendo: The Big Bang Theory (por motivos óbvios), House, Band of Brothers, Two and Half Man, Heroes, Glee, Bones… e também não podemos esquecer os desenhos animados!! =D
2. Assistir “trilogias” seguidas.
A melhor dupla trilogia
Ahhh… quer coisa melhor do que sentar e assistir Star Wars Episódio 1, Episódio 2, Clone Wars, Episódio 3, Episódio 4, Episódio 5 e Episódio 6?? Demais não? Também é válido assistir filmes aleatoriamente, mas assistir filmes sequênciais é mais interessante, pelo menos… eu acho. Uma sugestão para ocupar tooodo o seu feriado é tentar assistir todos os 007!
3. Procurar coisas pela casa para desmontar
Não esquece de remontar
Eu acabo fazendo isso as vezes, saio pela casa abrindo tudo quanto é gaveta e armário tentando encontrar algum dispositivo interessante a ser desvendado. Vale qualquer coisa, de chaveiro com luzinhas…passando pela cafeteira fodônica da sua mãe… e terminando pelo carro do seu pai.
4. Zerar jogos
Quem nunca quis jogar novamente?
Ahhh.. essa é uma ideia boa! Você ainda tem a opção de jogar no computador ou naquele seu console antigo que está guardado em algum lugar da sua casa (até encontra-lo já vira uma ventura). Pessoalmente preferia achar um console e jogar seguindo a tradição sem saved games e deixando o video game esquentar a ponto de poder fritar ovos nele (leia a dica 14).
5. Chamar os amigos e montar uma mega lan house na sua casa
Vamo um Dota? Não hj vai de CS!
Idéia incrível não? Chame tooodos aqueles seus amigos nerds e dê um jeito de montar uma mega rede em sua casa. Vão pode jogar todo tipo de jogo multiplayer ou até mesmo… quem sabe… fazer seu próprio server de algum MMORPG. UHuhauhauh…
6. Upar os levels de seu personagem de MMORPG
Sempre ajude os noobs, vc ganha vps
Já que falamos de MMORPG, você pode aproveitar esse tempo livre para upar seu personagem e deixa-lo mais e mais fodão. WoW? Conquer? Ragnarok? Mu? Tibia? Gunbound? Todos eles? Não interessa! Upe todos!
7. Construir um lança-chamas
Use contra vizinhos barulhentos
Nem preciso explicar para que né? Principalmente se você tem vizinhos… carnavalescos!
8. Construir aquilo que você sempre quis… de lego
Peça financiamento da Caixa
Eu… preciso confessar… sempre quis fazer algo grande de lego!! Sem dúvida é um brinquedo divertido. Eu passava horas montando alguma coisa com aquilo. Quer sugestões? Construa uma Estrlela da Morte em escala 1:1 =D
9. Retomar projetos antigos e inacabados
Lembra aquele projeto antigo? Termine!
Quem não tinha algum projeto que acabou saindo pela culatra ou mesmo desistiu dele por falta de tempo? Esses dias podem ser aproveitados para colocá-los de volta nos trilhos. Construir um pulso-jato, um tribuchet, armas de destruição em massa caseiras e tudo que sua mente já pode imaginar.
10. Organizar as informações no seu HD e fazer backups
Desfragmentar não é uma opção
Muita gente não da a importância devida em ter uma computador bem organizado, mas é realmente importante. Mais importante ainda é ter mols de backups… já que nunca se sabe quando e como seus primos e irmãos capetas podem atacar.
11. Faça um cosplay
Cospobre é vida!
Prepare um cosplay do seu personagem favorito que vc sempre quis fazer e nunca teve tempo! Junte seus amigos e façam vários!
12. Construir uma “Incredible Machine”
Ratoeira, roldana, ventilador, barbante... mas falta alguma coisa...
A construção de incredible machines é praticamente a definição de ócio e bem… nesses dias você estará no mais profundo caso de ócio registrado nos calendários brasileiros. O interessante sobre elas é que você pode montá-las com coisas que tem em casa, sem necessidade de gastar dinheiro algum.
13. Ler os posts antigos do seu blog favorito.
piadasnerds.com
go go go www.piadasnerds.com!!!
14. Aprender a cozinhar.
É cozinha! Tem software, hardware e tuppwares!
Se você ainda não sabe… é uma boa, pois além potencializar sua capacidade de sobrevivência num ambiente hostil (cozinhas), as mulheres(e homens) adoram caras (e mulheres) que sabem cozinhar!
15. Hibernar (Ir pra Caverna)
Cuidado! Você pode nunca mais voltar!
Se você não gostou de nenhuma opção ainda lhe resta essa: hibernar. Existem vários métodos.. alguns mais naturais e outros nem tanto (que acabam envolvendo criogenia e tudo mais). Se pretende fazer isso, lembre-se de que ao acordar deve escovar muito bem os dentes antes de qualquer contato social, ou não se você não faz questão de socializar-se.
Posted in
Marcadores:
letra
Querida te amar é a melhor coisa
Eu consigo ser eu mesmo e consigo cantar
Eu consigo brincar de ser irresponsável
Eu venho para casa tarde da noite e eu amo sua alma
Eu nunca te esqueço em minhas orações
Eu nunca tenho algo de ruim para reportar
Você é minha foto na parede
Você é minha visão no corredor
Você é com quem eu converso
Quando eu volto do meu trabalho
Você é minha garota e você nem sabe
Eu estou vivendo na vida de um poeta
Eu sou o bobo na corte antiga
E você é o sapinho engraçado em minha garganta
A vista de meus olhos estão desaparecendo, minha audição está turva
Eu não consigo estar seguro do estado que eu estou
Eu sou um perigo pra mim mesmo eu tenho começado brigas
Na festa no clube numa noite de sábado
Mas eu não tenho desaprovação da minha garota
Ela tem todos os destaques envoltos em pérolas
Você é minha foto na parede
Você é minha visão no corredor
Você é com quem eu converso
Quando eu volto do meu trabalho
Você é minha garota e você nem sabe
Eu estou vivendo na vida de um poeta
Eu sou o bobo na corte antiga
E você é o sapinho engraçado em minha garganta
Eu tive uma conversa com você noite passada
Foi um pouco desvantajosa mas tudo bem
Eu te conto na cozinha sobre o meu dia
Você senta na cama no escuro trocando de lugar
Com o fantasma que estava lá antes de você vir
Você veio salvar minha vida denovo
Eu não me atrevo a tocar sua mão
Eu não me atrevo a pensar em você em uma forma física
E eu não sei como você cheira
Você é a capa da minha revista
Você é minha dica de moda, um museu vivo
Eu pagaria para te visitar em domingos chuvosos
Eu talvez te contarei sobre tudo isso um dia
Posted in
Marcadores:
textos
Você é para sempre. Eu consigo imaginar nosso futuro exatamente da maneira como sempre sonhamos. Aliás, melhor do que sonhamos. Acho que você entende o que eu quero dizer. Espero que esteja sorrindo como eu, aqui a escrever essas palavras; enquanto lembro de tudo o que vivemos e penso em tudo que ainda iremos viver. Só posso dizer o seguinte: será maravilhoso.