twitter





Lembro do primeiro dia em que te vi.
Lembro do primeiro ano em que “te vivi”. Te amei.




As risadas perdidas em todas aquelas tardes felizes, chamadas ainda “chatas e paradas”. Os dias passavam sem que ao menos percebêssemos, e aqui estamos hoje, com apenas os momentos presos em nossa mente, momentos guardados dentro de nós. Me lembro dos dias em que um de nós estava triste, e tínhamos a outro para nos erguer. Folhas de cadernos que eram rabiscadas ao longo do dia, assim como nossos abraços. Lembro dos dias em que estávamos tão bobos que acabávamos por brincar de nos encarar na sala , converçar por horas . Sempre, sempre mesmo juntos. Fomos feitos uma pra proteger a outro, não tenho a mínima duvida disso. O seu sorriso me faz sorrir e seu abraço me conforta, e era disso que eu precisava. Os meses passaram, as risadas aumentaram, vídeos e textos surgiram. O nosso sentimento aumentou, com certeza. Passamos de amigos para namorados , e cá estou, escrevendo esse texto para você saber quão importante você é na minha vida. Eu não teria força pra me levantar, se não fosse você aqui comigo. Obrigado.

Me lembro de quando dividíamos nosso lanche no intervalo, e como combinávamos o que levar para comer. Sempre rindo, sempre felizes. Acho engraçado como temos tanto em comum e ao mesmo tempo nos completamos. Não sei como, não sei porque, não sei de que modo tudo isso aconteceu. Mas hoje, venho te dizer, que você faz parte de mim agora e sempre, e nunca mais poderá sair. Me desculpe te prender em mim, mas vai ser assim pra sempre, ok? Me lembro do nosso primeiro mes de namoro, não pude fazer muito. Lembro do meu primeiro aniversário juntos, você pode fazer muito, me fez uma surpresa(e que surpresa). Mais uma vez, você fazendo mais por mim do que eu por você. Obrigado, de novo.



te levava em casa, reparando em tudo , rindo de gente estranha, e como sempre, andando juntos. Me lembro dos abraços e beijos de cada manha, que agora mudaram para cada noite. Me lembro muito bem de quando você dizia estar estressada e eu ficava lá, te pertubando até você rir. Eu lembro, eu sempre vou lembrar.



Lembro do natal, do ano novo, dias que passamos “longe” uma da outro. Mas pode apostar, cada momento me lembrei de você. Me lembro de quando me perguntaram o que você significava pra mim, e eu disse “meu dia-a-dia. Isso que ela significa pra mim.” Eu me lembro de tanta coisa, de momentos que não são necessários dizer…

Me lembro de quando disse que te amava, pela primeira vez. E eu realmente te amava, mas hoje amo mais. Obrigada por me fazer feliz sempre, por me levantar quando eu caio, por me abraçar quando quero te soltar, por me dar sorrisos e momentos inesquecíveis. Me lembro de quando pensei “agora sim, somos pra sempre.”, me lembro disso todos os dias. Eu te amo.