twitter


Hoje eu estou apaixonado. Ela não sabe, mas já faz algum tempo que o desejo. Não desejo apenas por desejar, mas desejo tê-la só para mim. Desejo-o de um modo totalmente egoísta. Quero viver com ela tudo aquilo que gostaria de viver com o meu ‘alguém’. Meu alguém é ela. Mas ela não sabe; Para ela, eu sou apenas mais uma amigo (idiota eu). Ele é linda! Ela tem tudo que eu gosto e mais um pouco. É, ela tem algo a mais. Eu a quero tanto! Mas pra variar eu estraguei tudo ¬¬’ e agora? É fácil falar, mas é difícil de acreditar que tudo vai dar certo e que o que for pra ser será. É duro deixar o futuro nas mãos do destino. Destino.. será que ele existe mesmo? Pra ser sincero, eu acredito nele.. Acredito que as coisas acontecem porque devem acontecer, mas não consigo confiar nele, pensar que um dia vou encontrar o meu ‘alguém’. E eu também sei, por experiência própria, que devemos expressar o nosso amor, porque senão, um dia pode ser tarde demais. Mas não consigo. Afinal, não é tanto assim. É só mais um amor sem futuro que só existe na minha mente e que logo mais será esquecido.. será mesmo? Espero que sim.

Rodrigo fernandes