twitter


Deveria ser proibido. Aliás, fora da Holanda, é proibido. Nada contra a coisa em si, mas pensei que o andar estava em chamas quando desci do elevador. Vizinhos novos. O hall deve ter uns 5 metros quadrados, e eu não conseguia ver a porta do meu apartamento por conta dessa fumaça com cheiro doce. Decidi não reclamar desta vez. Não porque eu esteja de bom humor, mas porque fui repreendido.

- Você tem 90 anos ou o que? Deixe as pessoas se divertirem, é sábado `a noite! dizia minha mae

Ela não estava se referindo apenas ao ritual transcendental hippie dos vizinhos da frente, mas também pertubar… quero dizer, ao churrasco que a outra facção de vizinhos arranca-cabelos fazia lá embaixo. Moro no cesto andar. O problema é que o som reverbera através do gigantesco vao e retorna oitocentas vezes mais alto em direcção `as janelas dos pobres anciãos de 90 anos como eu.

Alguma coisa estava sendo comemorada ao som mais variado DO MUNDO: Victor e Leo, creu, AC/DC e Tom Jobim. Sem brincadeira, esse é um fragmento original do playlist da tchurma. Talvez seja um aniversário de quadrigêmeos quadrivitelinos que não têm absolutamente nada a ver um com o outro (inclusive nas amizades, pois essa quantidade de pessoas, se empilhadas, chegariam ao topo do prédio).

tinha que compra um camera Estava voltando do shopping center da mesma forma que australoptecus famintos voltam de uma perigosa e frustrada caçada por mamutes selvagens. Um shopping sábado a tarde no Rio é como uma savana lotada de hienas. Creio que somos hienas-light, pois apesar de termos entrado em absolutamente todas as lojas , não compramos nada. eu não gostei de nenhum.

Ok, mais fácil achar um mico-leão.

Enquanto descansava de procura uma camera no mercado livre, aceito o fato de que já decorei a letra do Victor e Leo. É a quarta vez que está tocando e pior: na verdade percebo que fico frustrado quando cortam a música bem na hora do refrão. Eu já estava fazendo parte daquela baderna quando alguém finalmente desligou o som. Talvez outro velhinho do prédio tenha reclamado. Quem será que foi? Ah único que eu conhecia faleceu anteontem. Tem um aviso no elevador. Pobrezinho. De qualquer forma, espero que seja ele quem jogue os ovos pela janela, assim isso nunca mais vai acontecer. Cansei daquela meleca no térreo.

Nunca fiquei tão feliz com o fim de uma festa. Mas agora preciso pensar na outra:achar um celular bom . Jurei para mim que vou achar, na internet. procurando um dvd pra namorada pensando

- tenho que Escolhe um que ela já viu?, pronto tenho que procurar um celular pra min e um dvd pra ela

Chegou a pizza. O prédio está em silêncio. A fumaça baixou. Agora sim. :)


Rodrigo fernandes