twitter





Pensei em muitas coisas para escrever, mas, parece que toda vez que começo a escrever, todas as minhas ideias se dispersam, se embaralham e eu as perco. Decidi, então, falar dos dias que eu passo sem você. Eles são meio vazios, sabe… Eu me sinto meio inútil, mesmo que esteja fazendo a coisa mais útil do mundo! Eu me sinto incompleto, ao mesmo tempo segura. Eu sei que você está pensando em mim, então não me preocupo. Tudo que eu penso e faço me lembra de você e é como se você fizesse parte de tudo. E faz. Tão cedo para isso, mas você já faz parte dos meus planos. E é estranho não te ver de vez em quando. Me acostumei a, pelo menos, te olhar todos os dias. Você não sabe como é quando eu não estou bem e você não está aqui para me fazer sorrir. E você não tem noção de como é bom ficar deitado na minha cama, ouvindo minha banda favorita, pensando em nós dois e sentindo o cheirinho naquele presente que você me deu. ah! Quanto frescura. me sinto um grude só falando desse jeito. Mas acontece que é assim que eu me sinto, o que mais posso fazer? Estou feliz, tão feliz, que tenho vontade de gritar para todos ouvirem que eu tenho você para mim! Tenho vontade de pular de tanta alegria! Finalmente encontrei o amor que sempre sonhei. Ah, como eu tenho sorte por você estar por perto sempre, amor!

com amor,Rodrigo Fernandes