twitter


Eu descobri que com você, tudo pode melhorar.

A certeza de ter um amiga e um alguém pra amar, a certeza de que você estará logo ali quando eu acordar ou estiver pronto para chorar; Só de ter a certeza de que você gosta de segurar a minha Mao já me deixa feliz. O abraço, o beijo, o olhar, as mãos, e tudo mais… tudo aquilo, em menos de um dia, me deixou mais feliz. Não encontro palavras que possam descrever minha felicidade de agora, me desculpe. Mas, eu sei que você me entende, porque dentro dos seus olhos castanhos, consigo ver que sente o mesmo que eu. Imagino eu, que um dia vou te abraçar bem forte, para sempre; E saiba que desejo todas as noites que esse dia Tao esperado seja o meu amanha. Quem dera poder te ter ao meu lado pra sempre desde agora… seria otimo!

Não quero te ver partir. Só de te imaginar de costas me da calafrios. Sei que dessa vez você não vai me dar as costas pra ir dormir aqui no quarto ao lado e que vou te ver amanha; Você vai partir, deixar minha cidade, e voltar a me ver por imagens reproduzidas. Eu não vou poder te abraçar, você não vai estar mais aqui do lado. Me desculpe, não quero te machucar, não quero que pense nisso. O fato de eu estar assim Tao aflito com essa partida, é que não vou ter o seu ombro, o seu cheiro, o seu abraço apertado, o seu beijo suave e ao mesmo tempo quente, as suas mãos segurando as minhas, os olhares sincronizados, o seu carinho todo de Tao perto… mas, o mais importante: não terei esse sorriso, o seu sorriso, que logo pela manha consegue me deixar bem.

Eu vou sentir a sua falta, mas isso não é ruim. Afinal, sentir saudades significa que você passou por momentos bons com alguém, não é? haja, não se esqueça de que te amo. Sim, acho que eu só queria dizer isso

Eu te amo, estarei aqui sempre. Por favor, so nao me deixe para tras… Ou pelo menos nao me esqueca. Lhe mandarei noticias, sempre que puder. Com amor
Rodrigo