twitter


Defina a palavra amor…. Quem nunca ouviu isso?

Mas a grande verdade é que amor verdadeiro não é possível descrever nem definir com palavras.

Amor verdadeiro é algo que sente, sabe o que é mais por mais que tente encontrar palavras para descrever aquele sentimento nada parece ser o suficiente.

É algo que preenche os vazios mais obscuros do seu coração, algo que você nunca sonhou que pudesse sentir, que nunca imaginou que fosse real.

É aquela sensação gostosa de paz que te invade por completo, que em alguns momentos gera uma saudade tão intensa que chega a doer.

É aquele sentimento de querer sempre estar por perto, de se sentir feliz apenas por ver a outra pessoa feliz.

É a constante sensação de estar vivendo um sonho no qual você fecha os olhos bem forte e ora para que aquele sonho não acabe nunca.

Por mais que eu tente descrever com palavras isso nunca será o suficiente para descrever a palavra AMOR o verdadeiro amor que sinto por você.

AMOR que cresce dia após dia e que me mostra que por mais que eu ache que já te amo o bastante ele me prova que esse ele mais e mais.

AMOR que me faz esquecer de todos meus problemas e aflições, me trazendo uma paz descomunal.

AMOR que faz com que cada beijo, olhar, abraço, carinho ou palavra seja especial e único.

Essa é a forma da qual eu defino o amor… Essa é a forma mais simples e sincera de descrever o amor… amor que sinto por você… amor que por mais que eu busque palavras para explicar, elas nunca serão o suficiente para descrever o sentimento mais intenso e sincero que já senti e que nunca imaginei que fosse sentir algum dia em minha vida.

TE AMO! ♥