twitter



Eu não tenho mais medo do escuro, do sombrio que me tornei.
Ainda falta muito tempo até eu morrer, então utilizarei meu tempo pra polir meu ego.
Ego polido no escuro, pelas mãos que não enxergam. Parece meio exagerado mas é um pouco necessário.
Ou, talvez, eu só queira ouvir o meu coração. Aquelas batidas sem melodia.
“Que os bons ventos te levem minha poeira.”
Todas aquelas folhas secas, as fotografiase até as coisas que eu mesma odeio. Pra alimentar a raiva, que precisa sobreviver ao verão.
“Que os bons ventos carreguem minha alma.”
Que pode passar por você para que aprender. Mostrar aos fantasmas a minha inocência, meu susto, e toda a dúvida será tirada.
Minha pouca alma…
Rasgue toda a minha inteligencia, mas tire seus dedos empoeirados de minhas preces. Elas ão o que há de mais sagrado em segredo em mim e, delas, você jamais ouvirá falar.
O que todos vão dizer ao me ver tão egoísta por causa do escuro?
Estou falando de pessoas com o poder de fazer o mundo girar mais depressa, por causa da força do pensamento. Elas sim, fazem a diferença.
Eu sou caotico?, mas só por falta de adjetivo.
O que todos vão dizer ao me ver cansado ?
O chão fica cada vez mais perto de não existir e eu ainda sei que nunca tive asas.
Meu corpo precisa de alguém que possa ouví-lo. Eu estou com as luzes. Pare e olhe antes de e atravessar.
Me deixa usar suas mãos pra responder a pergunta que está na ponta de sua lingua.
Abro os olhos e tudo volta ao normal. Já cosigo andar de novo.
Passou tão rápido , o amanhaçer chegou.
E é assim que as coisas,a vida, têm que s(t)er