twitter



Rodrigo nem podia acreditar em seus olhos.
.
Gritou o nome dela !
.
A garota parou de andar e olhou para trás com um sorriso -Rodrigo se aproximou, e, tentou dizer alguma coisa, mas suas palavras estavam presas nos pensamentos, alguns dizem que faltou-lhe coragem, outros acreditam que eram sentimentos demais. -
.
Para acabar com aquele sofrimento a garota disse: - “Eu vi você me olhando enquanto eu dançava, quase que você me deixou ir para casa triste, pensei que nunca falaria comigo.”
.
Rodrigo levantou a cabeça assustado, seus olhos eram de surpresa, a menina tinha olhos felizes, e aos poucos ele entendeu. Na verdade os dois entenderam, pois sem dizer nada um para o outro, eles puderam sentir o momento.
 .
Aquele momento em que o destino se revela, e nada é impossível, onde estamos curados, podemos decolar, podemos voar, andar no fogo, navegar no céu e na luz de uma estrela cintilante. Não existe distância - Não existe nada. São momentos de malícia inocente, de brilho inexplicável, quando ficamos suspensos no ar por um tempo.
 .
Aconteceu o primeiro beijo, a primeira dança.