twitter



Flores da Luar.
um rio passou dentro de min
Sei que já és tarde
que já estás a dormir
Mas o que posso eu,
Amante dos mistérios
Diante de seus pedidos ?

Sim, é verdade,
não é verão
Mas já estou por aqui, no jardim.
vendo as folhas da vida cair,
o que há de ser por fim ?

Bem-me-quer
Mal-me-quer
Bem-me-quer
Mal-me-quer…

Flores do Sol.
um fogo queimou dentro de min
Sei que ainda é cedo
Que ainda está por nascer
Mas o que posso eu,
Amante do aprendizado ,
Diante dos teus desejos?

Sim é verdade
Já estamos no inverno
Mas continuo por aqui, no jardim.
Vendo as pétalas da saúde cair,
quando sua luz há de vir ?

Bem-me-quer
Mal-me-quer
Bem-me-quer
Mal-me-quer…
 (…)
Diz uma menina que triste é,em minha pobre poesia
E em dúvida questiono meu coração… que responde logo e com devoção:
“Pode ser a esperança triste porque carrega consigo um pouco de ilusão? apenas digo,
Caminho do seu desejo pode ser tao perigoso por isso ha de desafiador

Triste mesmo seria viver esta  vida sem caminhar nos sonhos

SONHE
VIVA
EVOLUA

Rodrigo Rodfer