twitter


Eu já não conhecia mais aquele sentimento, parecia algo novo. Algo melhor e novo, na verdade. O seu sorriso me fez perceber o quanto você sincero comigo, e quanto você me amava. Suas palavras pareciam flutuar dentro de minha mente enquanto eu ouvia sua voz e ficava te assistindo falar. Tao bom o modo como você me olha, quando segura a minha mão e me pede um beijo. Você, o seu “você mais próximo de mim” que fez eu me apaixonar mais ainda por você. Ah não, eu ainda não sabia que podia sentir mais, mas naquele dia sim eu descobri que com você, tudo pode melhorar.

A certeza de ter um amiga e um alguém pra amar, a certeza de que você estará logo ali quando eu acordar ou estiver pronto para chorar; Só de ter a certeza de que você gosta de segurar a minha Mao já me deixa feliz. O abraço, o beijo, o olhar, as mãos, e tudo mais… tudo aquilo, em menos de um dia, me deixou mais feliz. Não encontro palavras que possam descrever minha felicidade de agora, me desculpe. Mas, eu sei que você me entende, porque dentro dos seus olhos verdes , consigo ver que sente o mesmo que eu. Imagino eu, que um dia vou te abraçar bem forte, para sempre; E saiba que desejo todas as noites que esse dia Tao esperado seja o meu amanha. Quem dera poder te ter ao meu lado pra sempre desde agora… seria otimo!