twitter


Quero acordar de manhã e observar teus olhos ainda adormecidos. Sentir que tenho o universo ao meu favor ao ouvir tua voz sussurrando “Bom dia, amor”, enquanto nos preparo o cafe. A cada dia venho sentindo, em proporções gradativas e não explosivas, que estou aproximando-me do meu futuro. Entrando e participando dele como o planejado, com algumas surpresas inesperadas. Venho sentindo aquilo, sabe? Aquilo de estar preenchendo o vazio os poucos, como se deve. De o tentar talvez dar certo. A pressa vem sendo substituída por mais certezas. Aquilo, de estar com mais vontade de viver a cada dia. De acordar sorrindo. De adormecer sorrindo. E sei que com o tempo, estarei vivendo mais o presente, entrando no meu futuro, onde a minha tão acostumada bagunça mental será substituída pela clareza. E nem preciso de muito, só de manhãs ao teu lado.