twitter


Você me faz bem. Um bem tão maior que tudo, que se torna muito difícil explicá-lo. Suas palavras podem fazer com que minha tristeza passe, seu sorriso reflete o meu, seu olhar me traz tranquilidade, sua voz me faz dormir bem, e quando você diz que me ama… Nossa, meu coração bate como nunca, um sorriso imenso abre em meu rosto, eu fecho meus olhos, desejo um abraço… O seu abraço. Me conforto em voltar para casa, porque pareço estar mais perto de você(e de fato estou). Te desejo todos os dias, e você vem em minha cabeça toda vez antes de dormir, toda vez que acordo, toda vez que suspiro, muitas vezes em que respiro… Você é única, esse sentimento é único, pra você sou único, nosso desejo é único, e o nosso momento será único. Somos unicos, fomos feitos um para o outro. Como foi bom encontrar você..