twitter

5



5 da manha , e eu não conseguia dormir, mais uma vez. Fechava meus olhos e os abria novamente a cada minuto que se passava; Você estava em minha mente e eu não conseguia tirar você dela. Fechei meus olhos novamente e os fechei bem forte, tentando tirar algumas imagens boas. Por uma fraçao de segundo desejei que você estivesse ali junto de mim, para que me desse um abraço bem forte e me fizesse esquecer todo o mal que já me fizeram ou ate aquele que voce fez um dia. Queria o seu sorriso grudado ao meu… Queria fugir dessa cidade, a qual nunca gostei tanto assim, e te achar no meu caminho, para fazer tudo isso finalmente se tornar real, se tornar “nos” e deixar de ser “eu e voce”; Entao venha em minha direcao, para me achar no seu caminho tambem, porque estou a sua espera. Comecei a dormir, e la estava voce, em meus sonhos mais uma vez… Porque voce faz parte de tudo em mim agora.