twitter




Eu não sei por onde começar, eu só sei que preciso dizer tudo isso. Vou começar dizendo que eu te acho muito linda. E que eu adoro ficar olhando você. Eu acho lindo quando você sorri, acho mais lindo ainda quando você fica sem jeito. Teu abraço é o melhor do mundo e eu ficaria abraçado contigo pra sempre se pudesse. Eu amo quando não temos planos pro fim de semana e ficamos em casa sem fazer nada, apenas juntos. Eu não consigo olhar pra você e não pensar coisas como “Meu Deus, que linda!” ou “Que sorte, que sorte que eu tive…”, e em seguida rir sozinho e te beijar. Eu amo quando você fica com ciúmes de mim e fica com medo de me perder. Amo mais ainda quando você se preocupa comigo. Eu acho super fofo o jeito que você fala. Eu acho lindo o jeito que você arruma o cabelo. Adoro quando a gente fica fazendo planos pro futuro, até mesmo quando é pro futuro final de semana. Eu não consigo não pensar em você e sorrir. Não consigo lembrar do dia em que a gente se conheceu sem uma felicidade inexplicável me invadir. Não é possível ouvir uma música e não passar um filme de desde que a gente se conheceu até hoje. Impossível mesmo é deitar a cabeça no travesseiro e não pedir obrigado a Deus por ter colocado você na minha vida. Eu amo até seus defeitos, coisa que você quase não tem. Na verdade, teu único defeito é não estar ao meu lado 24 horas por dia. Eu amo teu cheiro, amo quando posso dormir do seu lado , amo quando voce usa o meu casaco . Amo quando seu cheiro fica na minha roupa. Você faz eu me apaixonar por você todos os dias, quando você apenas olha pra mim e é como se fosse a primeira vez de tudo. Você me faz ficar mais apaixonado quando me manda um beijo ou que que acordou e que está pensando em mim. Você consegue fazer eu ficar bem, mesmo eu estando triste com você, apenas dizendo poucas coisas. E quando você repara em mim, quando você repara nos detalhes, isso me deixa cada vez mais apaixonado. Amo o modo como planejamos nosso futuro juntos e lembramos com sorrisos do passado. Me acostumei com teu jeito e preciso dele todos os dias da minha vida. Eu preciso ouvir tuas palavras todos os dias pra poder abrir um sorriso. Eu preciso de cada detalhe, cada perfeição tua. Eu preciso do teu sorriso e do teu olhar. Eu preciso das nossas conversas e brincadeiras. Eu preciso dos nossos risos. Do teu riso. Eu preciso amar você e demonstrar isso todos os dias. Eu preciso ficar com você pra sempre. E vou.