twitter



Mas é claro que todos já pensamos em morrer. Já sonhamos com a morte. Já nos vimos de frente com ela. 
No seu mundo, que diferença isso faz? Quero dizer, querer morrer diante do mundo estranho?
Se deitar de noite, pensar em alguém, buscar alguma memória e dormir  abraçado com ela… Essa ideia te faz querer morrer?
Simular um mergulho, segurar uma estrela, enfeitar sua vida… Isso te faz querer morrer?
A vida quer ser bem-vinda, o que te custa apenas deixar?
Eu quero que você me veja sorrir, quero que me empurre no balanço.
Eu quero que pule nas poças, cante o refrão da chuva, pegue um resfriado.
E quero que venha me contar depois.
É só isso o que eu quero
E só isso que eu mereço ?



Não, não é de dormir e nem de sonhos que eu vim contar.
Sou eu, de novo,outra vez. 
Eu fiquei olhando, olhando e olhando. Pensando enquanto olhava, mas não passei por isso.
A vida em seus tempos resume-se em viver a vida que você inventou, porque é a vida que você quer viver, então você vive, mas não vive, porque não tem mesmo o que transformar.
É mais fácil reclamar.
É mais fácil olhar pro casal que acabou de sair do McDonald's falando de amor. 
Eu não sou malvado, eu não sou bonzinho. Eu sou dos anos 90 e meio que não me importo com isso.
Viver. É tão difícil falar de conviver… Como entender a facilidade em escrever versinhos e estrofes sobre a morte - toda misteriosa e assustadora quanto pode ser - e não conseguir mover os dedos por um mísero quarto do relógio pra falar sobre o que já está acontecendo?
Que ridículo!
                        
Devido aos problemas financeiros , a luz no fim do túnel foi desligada.


Vi teu rosto brilhar
inclinar-se em sintonia ao meu silêncio.
Mas disseram ser apenas reflexos,
de estrelas, areias,
Em toda sua plena beleza ...

E tua voz me fala
sonhos profundos.
Mas diziam ser apenas o vento,
o outono pelas margens,
ou um dia em búzios ...

E andei contigo pelas areias do tempo de minha  alma
Você como o papel de rainha  leva a tua coroa
e como  mãe carrega meus filhos
e o vento , o seu movimento
e a floresta teus aromas.

Diziam que era apenas a noite,
da miragem dos meus desejos ...

Feliz em banhar os meus olhos nos teus 
nos mil ângulos  dessa  aurora,
para ver se ainda te (re)vejo.


                                           

Quer saber de uma coisa legal?
Eu vou te contar da noite em que eu resolvi encarar aquele velho medo.
Era um daqueles dias que nada pode melhorar, nada pode piorar. Nenhuma ideia serve, nenhuma musica agrada, nenhum programa interessa...
 Eu parei ali e fiquei ali. Não me movi nem pra tirar o cisco do olho. As horas não passam, as visitas foram embora e a louça estava lavada.

O sol foi se deitar e meus pais, também. Eu virei meu travesseiro na esperança de encontrar qualquer coisa que me tirasse do tédio por apenas algumas horas.

 Eu queria pegar o próximo voo que fosse sair, encarar tudo que eu acho assustador. Eu queria pisar num piso frágil de uma casa abandonada que era uma parte de min mesmo , Eu precisava de vida naquela noite. Eu precisava de qualquer coisa que me animasse até a próxima manhã. Eu queria encontrar um novo amor numa livraria.

 O amor da minha vida que me faria mudar de planos, viajar no tempo/espaço, me fazer sonhar pelos próximos anos, que fosse inesquecível e que depois fosse não embora. Que não acabasse com a minha vida. Mais ninguém amadurece se não houver, pelo menos, uma pessoa pra destruir com a vida? Foi o que a noite representou. Minha falha na tentativa de cair e depois acordar, de tomar um choque de adrenalina. A noite em que eu mais tive vontade de sair por aí ,vivendo para me sentir bem nada por dinheiro e obrigação mais sim felicidade… E não fazer alguém passar raiva. Todo mundo precisa sentir raiva? Todo mundo precisa de um dia assim, que dure 42 horas. O mundo precisa ter mais dias assim que te fazem ter felicidade em viver.


Um dia, não sei quando, eu comecei a ter paixão por Jogos. Paixão mesmo. Como todo amor de longa data, temos fases mais apaixonadas, eles e eu, e fases mais distantes. A Internet roubou um pouco da minha atenção. Mas não há um dia na vida em que eu não esteja perto de um vídeo game , jogando , ou pensando em meu próximo jogo. Cada jogo que tenho na estante me lembra um momento, uma personagem, uma realidade que vivi ( ou que gostaria de viver ). Cada um deles tem uma história, um valor ( que nada tem a ver com preço ), um lugar marcado na minha casa. companheiros inseparáveis… Muitos dos quais eu nunca me separaria. Mas nunca é muito tempo. E para que serve um Game?, se não for pra ser jogado? Por isso achei tão bacana a ideia de emprestar jogos para outros. A ideia de mostrar suas Historias, existe um certo preconceito com os jogos para min eles são tao importantes quanto livros, filmes Talvez um dia isso acabe