Posted in
Marcadores:
textos
Posted in
Marcadores:
textos
inclinar-se em sintonia ao meu silêncio.
Mas disseram ser apenas reflexos,
de estrelas, areias,
Em toda sua plena beleza ...
E tua voz me fala
sonhos profundos.
Mas diziam ser apenas o vento,
o outono pelas margens,
ou um dia em búzios ...
E andei contigo pelas areias do tempo de minha alma
Você como o papel de rainha leva a tua coroa
e como mãe carrega meus filhos
e o vento , o seu movimento
e a floresta teus aromas.
Diziam que era apenas a noite,
da miragem dos meus desejos ...
Feliz em banhar os meus olhos nos teus
nos mil ângulos dessa aurora,
para ver se ainda te (re)vejo.
Posted in
Marcadores:
textos
Eu vou te contar da noite em que eu resolvi encarar aquele velho medo.
Era um daqueles dias que nada pode melhorar, nada pode piorar. Nenhuma ideia serve, nenhuma musica agrada, nenhum programa interessa...
Eu parei ali e fiquei ali. Não me movi nem pra tirar o cisco do olho. As horas não passam, as visitas foram embora e a louça estava lavada.
O sol foi se deitar e meus pais, também. Eu virei meu travesseiro na esperança de encontrar qualquer coisa que me tirasse do tédio por apenas algumas horas.
Eu queria pegar o próximo voo que fosse sair, encarar tudo que eu acho assustador. Eu queria pisar num piso frágil de uma casa abandonada que era uma parte de min mesmo , Eu precisava de vida naquela noite. Eu precisava de qualquer coisa que me animasse até a próxima manhã. Eu queria encontrar um novo amor numa livraria.
O amor da minha vida que me faria mudar de planos, viajar no tempo/espaço, me fazer sonhar pelos próximos anos, que fosse inesquecível e que depois fosse não embora. Que não acabasse com a minha vida. Mais ninguém amadurece se não houver, pelo menos, uma pessoa pra destruir com a vida? Foi o que a noite representou. Minha falha na tentativa de cair e depois acordar, de tomar um choque de adrenalina. A noite em que eu mais tive vontade de sair por aí ,vivendo para me sentir bem nada por dinheiro e obrigação mais sim felicidade… E não fazer alguém passar raiva. Todo mundo precisa sentir raiva? Todo mundo precisa de um dia assim, que dure 42 horas. O mundo precisa ter mais dias assim que te fazem ter felicidade em viver.
Posted in
Um dia, não sei quando, eu comecei a ter paixão por Jogos. Paixão mesmo. Como todo amor de longa data, temos fases mais apaixonadas, eles e eu, e fases mais distantes. A Internet roubou um pouco da minha atenção. Mas não há um dia na vida em que eu não esteja perto de um vídeo game , jogando , ou pensando em meu próximo jogo. Cada jogo que tenho na estante me lembra um momento, uma personagem, uma realidade que vivi ( ou que gostaria de viver ). Cada um deles tem uma história, um valor ( que nada tem a ver com preço ), um lugar marcado na minha casa. companheiros inseparáveis… Muitos dos quais eu nunca me separaria. Mas nunca é muito tempo. E para que serve um Game?, se não for pra ser jogado? Por isso achei tão bacana a ideia de emprestar jogos para outros. A ideia de mostrar suas Historias, existe um certo preconceito com os jogos para min eles são tao importantes quanto livros, filmes Talvez um dia isso acabe