twitter



Não, não é de dormir e nem de sonhos que eu vim contar.
Sou eu, de novo,outra vez. 
Eu fiquei olhando, olhando e olhando. Pensando enquanto olhava, mas não passei por isso.
A vida em seus tempos resume-se em viver a vida que você inventou, porque é a vida que você quer viver, então você vive, mas não vive, porque não tem mesmo o que transformar.
É mais fácil reclamar.
É mais fácil olhar pro casal que acabou de sair do McDonald's falando de amor. 
Eu não sou malvado, eu não sou bonzinho. Eu sou dos anos 90 e meio que não me importo com isso.
Viver. É tão difícil falar de conviver… Como entender a facilidade em escrever versinhos e estrofes sobre a morte - toda misteriosa e assustadora quanto pode ser - e não conseguir mover os dedos por um mísero quarto do relógio pra falar sobre o que já está acontecendo?
Que ridículo!
                        
Devido aos problemas financeiros , a luz no fim do túnel foi desligada.