twitter


Um dia, não sei quando, eu comecei a ter paixão por Jogos. Paixão mesmo. Como todo amor de longa data, temos fases mais apaixonadas, eles e eu, e fases mais distantes. A Internet roubou um pouco da minha atenção. Mas não há um dia na vida em que eu não esteja perto de um vídeo game , jogando , ou pensando em meu próximo jogo. Cada jogo que tenho na estante me lembra um momento, uma personagem, uma realidade que vivi ( ou que gostaria de viver ). Cada um deles tem uma história, um valor ( que nada tem a ver com preço ), um lugar marcado na minha casa. companheiros inseparáveis… Muitos dos quais eu nunca me separaria. Mas nunca é muito tempo. E para que serve um Game?, se não for pra ser jogado? Por isso achei tão bacana a ideia de emprestar jogos para outros. A ideia de mostrar suas Historias, existe um certo preconceito com os jogos para min eles são tao importantes quanto livros, filmes Talvez um dia isso acabe