twitter


                                           

Quer saber de uma coisa legal?
Eu vou te contar da noite em que eu resolvi encarar aquele velho medo.
Era um daqueles dias que nada pode melhorar, nada pode piorar. Nenhuma ideia serve, nenhuma musica agrada, nenhum programa interessa...
 Eu parei ali e fiquei ali. Não me movi nem pra tirar o cisco do olho. As horas não passam, as visitas foram embora e a louça estava lavada.

O sol foi se deitar e meus pais, também. Eu virei meu travesseiro na esperança de encontrar qualquer coisa que me tirasse do tédio por apenas algumas horas.

 Eu queria pegar o próximo voo que fosse sair, encarar tudo que eu acho assustador. Eu queria pisar num piso frágil de uma casa abandonada que era uma parte de min mesmo , Eu precisava de vida naquela noite. Eu precisava de qualquer coisa que me animasse até a próxima manhã. Eu queria encontrar um novo amor numa livraria.

 O amor da minha vida que me faria mudar de planos, viajar no tempo/espaço, me fazer sonhar pelos próximos anos, que fosse inesquecível e que depois fosse não embora. Que não acabasse com a minha vida. Mais ninguém amadurece se não houver, pelo menos, uma pessoa pra destruir com a vida? Foi o que a noite representou. Minha falha na tentativa de cair e depois acordar, de tomar um choque de adrenalina. A noite em que eu mais tive vontade de sair por aí ,vivendo para me sentir bem nada por dinheiro e obrigação mais sim felicidade… E não fazer alguém passar raiva. Todo mundo precisa sentir raiva? Todo mundo precisa de um dia assim, que dure 42 horas. O mundo precisa ter mais dias assim que te fazem ter felicidade em viver.