twitter



Dias  desperdiçados transformam-se em areia
Eu não posso pensar para aonde eles vão
vivendo na cidades dos sem olhares 
Novos dias
Para jogar seus medos para longe
Para tentar deixar que suas esperanças venham com o vento
Você é meu novo sonho 
Mas o meu sonho parece com realidade 

Minha pequenina
Apenas com o seu jeito
Hoje, tudo do que precisamos é sonhar


A lua chega 
Como o prêmio pelo calor do dia
Em uma ideia nos agáramos 
ventos frios , luzes a brilhar
Unidos simplesmente para sermos felizes 
 Nas cordas de um balanço
Que o  tempo varra
Todos lagrimas dos outros  dias

Suavemente você meche seus delicados dedos 
Torna difícil te deixar sozinha
Realmente acho que é melhor me conter
Sussurrando meu amor através de um texto
Eu não sei o que acontece quando você está por perto 

Memorias
Mantenho-as em um medalhão quando eu penso em você
Eu iria mais longe do que deveria
Seria mais forte do que poderia
Ontem está acabado


Ei , minha Pequenina
Com você tudo parece é seguro
Todos os sonhos estão sendo renovados

Para Luiza