Como descrever tudo isso? Palavras que correm entre outras, mas tudo acaba ao nada. Não consigo me expressar, me perco entre todos os pensamentos, as imaginações, os momentos e as esperanças. Dezembro já quase no final, Janeiro que eu espero tanto… certeza sobre você finalmente poder estar em meus braços, obviamente, mexe comigo. As músicas parecem querer me dizer algo, mas eu sempre não entendo. O tempo que passa devagar, como se soubesse que vai me trazer algo inesperado, você parece ser o vento. Mas, nessa noite iluminada pela lua(a qual observo durante horas todos os dias, e fico a nos imaginar abraçados observando-a juntos), com os filmes e músicas embaralhados em minha cabeça, acho que finalmente compreendi o que eles sempre quiseram me dizer… Não importa o tempo, não importa o lugar, não importa nada, se não o nosso dia de encontro. E eu sempre vou esperar você chegar, olhando para a lua, até que você esteja comigo ali sentada do meu lado. Não importa o que aconteça, todas as barreiras que me façam querer desistir ou todas as pessoas que ainda insistam nisso… Você é única pra mim, e eu nunca pensei encontrar alguém aos 15 anos; mas eu encontrei, e não quero te deixar sair nunca mais. Eu te amo, e digo isso com toda a certeza, não são somente palavras usadas ou jogadas fora
Posted in
Marcadores:
textos
Todo nerd que se dá ao respeito defende com unhas e dentes seus gibis, jogos, filmes e séries. Todo nerd tem o desejo inconfessável de ter superpoderes: sejam eles ossos inquebráveis ou manipulação da mente (e acredito que o segundo poder seria muito mais interessante para convencer as incautas responsáveis por fisgar o coração pixelizado de um nerd).
Todo nerd que se preza quer ter uma namorada nerd. Uma garota que não só entenda o universo paralelo que habita sua imaginação, mas que compartilhe um universo semelhante. Sabemos que muitos foram os que tentaram e fracassaram em encontrar a sua nerd metade, mas felizmente eu não faço parte desse time.
Para uma mulher ganhar espaço nos sonhos e na realidade de um nerd, basta um pouco do que mencionei no parágrafo anterior e mais um pouco – contam pontos saber jogar videogame de igual para igual e estar preparada para um ataque de zumbis em grande escala: sabendo os procedimentos padrões, como tiros na cabeça, racionamento de água e comida, não ter dó dos parentes infectados, nem do próprio namorado, caso ele tenha sido mordido.
Posted in
Marcadores:
textos
FÉRIAS COM LETRAS MAIÚSCULAS
FÉRIAS é uma palavra que deveria ser escrita sempre com letras maiúsculas, para escancarar ao mundo sua felicidade em ignorar o cotidiano comum de trabalho, tarefas e compromissos com hora marcada. FÉRIAS é o momento de dormir até acordar, de banho quente à tardinha, é ter sol para sorrir e chuva para dançar.
Junho e Dezembro são meses mágicos na escola, tão cheios de ansiedade que nem nos davammos conta das aulas ou dos idiotas que falavam besteira. Mas também precisávamos nos concentrar para não ficarmos para as aulas de recuperação: era garantia de aborrecimento, tiração de saro dos que passavam directo e o pior – a bronca da mãe.
As FÉRIAS sao tão aguardadas que até esquecia da saudade que sentiríamos da turma da escola.
Aproveitava então para transformar em FÉRIAS em o período dos jogos ou ate, mesmo que não tivesse grana para viajar. O sol, a chuva e os banhos quentes ainda estavam ali, sempre irresistíveis.
Depois de muitos anos errando nos testes eu casei e me corrigi um pouco. Continuei ficando pouco tempo nos estudandos(quase nunca), mas comecei a me organizar para ter tempo com ela ,era (ainda e ) sonho na realidade. Já imaginamos indo para outros países, estados e cidades, e ainda há uma lista imensa de coisas a fazer.
Mais do que nunca, minhas FÉRIAS merecem letras maiúsculas.
Posted in
Marcadores:
textos
A velocidade com que a gente caminha é assustadora, mas também é encantadora. Me pego questionando se você, algum dia, não irá enjoar da maneira maçante e repetitiva como escrevo, das minhas confusões constantes e do meu jeito frenetico . Me pergunto se algum dia isso passará, e se algum dia me encontrarei sozinho em um quarto, respirando aquele ar sufocante de ausência novamente.
Sim, eu sei que me obriguei a tornar-me alguém acostumado com a solidão – e acredite, eu realmente estou. Mas por favor, não se afaste assim depois de me mimar. Sabe, eu não aguentaria. E é por isso que eu preciso de alguém por perto, sendo quem eu preciso que seja. Me ensinando a amar, a re-amar, a remar. Preciso desaprender a viver sozinho. Eu realmente, realmente preciso que você esteja disposto a se entregar à algo tão istavel como eu – caso contrário, eu não vivo em meio termos: ou estarei em sua compania, ou estarei vazio.
E só estou pedindo o seu carinho agora, depois e por alguns instantes sempre que eu precisar. Então, por favor amor, não fique no meio termo, por favor, amor, me ensine.
Posted in
Marcadores:
textos
Indo de volta para casa, e com os vidros todos abertos em meio a estrada, eu podia sentir o vento jogando meu cabelo pra trás, como você costuma fazer(só que devagar), e podia ver toda a cidade a brilhar. Estamos próximos ao natal, e em meio tanta escuridão da estrada, eu conseguia enxergar muitas casas e prédios piscando, como se todos eles quisessem me dizer “só falta uma pessoa aqui”. Eu fechei meus olhos e quase podia te sentir, mas eu tinha mesmo a sensação de você ali. Seu cheiro sempre parece estar em mim, e seu sorriso sempre me vem em mente… e com sua voz inconfundível, eu podia te imaginar dizendo coisas pra mim enquanto “nos” voltávamos para casa. Eu não faço questão de entender porque pensei nisso, apenas gostaria de ter a mesma sensação todas as noites, ate a minha Tao esperada noite de te encontrar, finalmente. Eu poderia contar as horas, mas isso me destruiria por dentro, então preferi contar as noites, já que todas elas me lembram você. Sempre gostei dos batais, mas esse com certeza será melhor.
Natal, doce natal, você me trouxe o melhor presente que eu poderia ter: ela.