twitter




Como descrever tudo isso? Palavras que correm entre outras, mas tudo acaba ao nada. Não consigo me expressar, me perco entre todos os pensamentos, as imaginações, os momentos e as esperanças. Dezembro já quase no final, Janeiro que eu espero tanto… certeza sobre você finalmente poder estar em meus braços, obviamente, mexe comigo. As músicas parecem querer me dizer algo, mas eu sempre não entendo. O tempo que passa devagar, como se soubesse que vai me trazer algo inesperado, você parece ser o vento. Mas, nessa noite iluminada pela lua(a qual observo durante horas todos os dias, e fico a nos imaginar abraçados observando-a juntos), com os filmes e músicas embaralhados em minha cabeça, acho que finalmente compreendi o que eles sempre quiseram me dizer… Não importa o tempo, não importa o lugar, não importa nada, se não o nosso dia de encontro. E eu sempre vou esperar você chegar, olhando para a lua, até que você esteja comigo ali sentada do meu lado. Não importa o que aconteça, todas as barreiras que me façam querer desistir ou todas as pessoas que ainda insistam nisso… Você é única pra mim, e eu nunca pensei encontrar alguém aos 15 anos; mas eu encontrei, e não quero te deixar sair nunca mais. Eu te amo, e digo isso com toda a certeza, não são somente palavras usadas ou jogadas fora