twitter



Todo nerd que se dá ao respeito defende com unhas e dentes seus gibis, jogos, filmes e séries. Todo nerd tem o desejo inconfessável de ter superpoderes: sejam eles ossos inquebráveis ou manipulação da mente (e acredito que o segundo poder seria muito mais interessante para convencer as incautas responsáveis por fisgar o coração pixelizado de um nerd).

Todo nerd que se preza quer ter uma namorada nerd. Uma garota que não só entenda o universo paralelo que habita sua imaginação, mas que compartilhe um universo semelhante. Sabemos que muitos foram os que tentaram e fracassaram em encontrar a sua nerd metade, mas felizmente eu não faço parte desse time.


Para uma mulher ganhar espaço nos sonhos e na realidade de um nerd, basta um pouco do que mencionei no parágrafo anterior e mais um pouco – contam pontos saber jogar videogame de igual para igual e estar preparada para um ataque de zumbis em grande escala: sabendo os procedimentos padrões, como tiros na cabeça, racionamento de água e comida, não ter dó dos parentes infectados, nem do próprio namorado, caso ele tenha sido mordido.