twitter


Onze meses se passaram e embora eu não seja muito bom em cálculos, suponho que já fazem aproximadamente 346 dias que estou vivendo ao seu lado. O tempo passou tão rápido, mas tão rápido, que todos os dias tenho a impressão de estar te vendo pela primeira vez - aquele sentimento de euforia e ansiedade, aquele mesmo frio na barriga do primeiro beijo, aquela mesma vontade incontrolável de te abraçar para nunca mais soltar, aquele mesmo cheiro deliciosamente viciante que fica grudado em mim o dia inteiro, aquela mesma vontade de fotografar o teu sorriso milimetricamente perfeito com o olhar, para guardá-lo em minha memória para sempre… Sinto o meu olhar brilhar ao te ver, com o mesmo pensamento de sempre: é ela.

11 meses se passaram e eu suponho - com certeza - que isso que eu venho sentido todos os dias é um amor incondicional aperfeiçoando-se a cada novo dia para me tornar o melhor para você. Serei tudo aquilo que você precisar que eu seja, buscarei refinar o meu amor, para que seja sempre puro e limpo, como é.

O tempo passou tão rápido que nos dá a impressão de ser muito. Mal sabemos nós de que esses 346 dias é apenas um pequeno início de uma vida inteira juntos. Uma vida inteira com o propósito de fazer-te feliz.

Eu te amo