twitter


Eu gostaria de fechar os meus olhos e ter a certeza de que você se foi. Você um dia me fez bem, mas agora me faz mal.

Por que? Por que diabos você foi inventar de aparecer na minha vida, muda-la completamente, e do dia pra noite decidir fugir? Deixar as ilusões, os desejos e todas aquelas noites em claro para trás… foi fácil pra você, mas óbvio, só pra você. Doí saber que você fingiu, doí pensar que você foi capaz de me dizer tudo aquilo que na verdade,

Você fingiu ter encontrado em mim aquilo que precisava, e me fez acreditar nisso. Você era pra ser o que sempre procurei, a porta do fundo quando fosse me socorrer; Mas ao invés disso, se tornou sombra que passei a fugir.

Você deixou de escrever, deixou de me dizer como tem andado. Deixou apenas de me dar sinais, ate mesmo aqueles pequenos. Deixou as promessas de lado e todas as outras historias falsas. Tudo bem, pode ate ser bom. Mas se você deixou tudo isso, por que não deixar de vez a minha vida? Enterra todas essas mentiras e dores que você me causou, por favor. Não quero mais ter que acreditar, pra continuar a cair e me machucar. Chega.

Como eu já disse, eu simplesmente gostaria de fechar os meus olhos e ter a certeza de que voce se foi, pra sempre.