twitter


Levei um pouco de tempo para aceitar a forma como as coisas aconteceram, angustiado e esperançoso, pulando até o céu e depois cair. Acho que é irritante quando as pessoas dizem "coisas horríveis aconteceram, mas eu não posso entrar em detalhes". Às vezes a gente prefere que as pessoas não só digam uma palavra, se não podem entrar em detalhes. E que é precisamente o que eu faço e fiz.
A vida tem vindo a mostrar-me nas últimas semanas que tudo acontece por uma razão, o mau eo bom. Mesmo que seja lá o que vem acontecendo é mais do lado ruim. Mas, novamente, não mais muito em que, antes de um me diz "você está exagerando, as coisas não são assim tão ruins, você tem dois braços, duas pernas e uma mente clara". Eu vou passar.

De qualquer maneira, se o meu coração e intuição são de algum consolo, eu pelo menos uma vez saber que esta grande mudança prestes a acontecer contra a minha vontade não me matar. Pode definir-me, mas vou ficar bem.

E como a vida continua e eu questiono meu relacionamento com Deus, ele me mostrou que ele opera em mais estranhas maneiras...

Quando se e jovem, você tem liberdade, mas não vê-la. você tem tempo, mas não sabia. Se tem amor, mas não sente. Muitas décadas se passariam antes que se saiba o significado de todos os três. E agora, No amanheçer da minha vida, os mal-entendidos transformaram em contentamento.

Amor, liberdade e tempo: uma vez estava tão descartáveis, são os combustíveis que me leva para a frente. E amor, mais especialmente, cara família . Para você, nossos irmãos e irmãs. E para o mundo vasto e maravilhoso que nos deu a vida, e nos mantém de adivinhação. Com afeto

Rodrigo Fernandes