twitter


Por que me sentir assim? Por que o vento de fora parece entrar em mim, me deixar frio, me deixar sem vontade de nada? Por que tanta gente saiu da minha vida? Por que os meus dias corridos parecem mesmo assim ser vazios? Por que a minha cama não me parece confortável? Por que meu violão não parece mais tocar e a voz não quer sair de mim? Por que me sinto tão desanimado, com uma parte de mim faltando? Por que não consigo me olhar no espelho e me achar o suficiente pra nada nem ninguém? Por que as noites se tornaram ruins e o céu parece não brilhar tanto mais? Parece que alguém esmagou meus sonhos, mas eu não sei quem. Eu apenas sei a cura, sei o que me resta de bom: ela. Mas por que a distância torna isso tão mais difícil? Por que as palavras me somem quando vou compor e me sinto fútil? Por que me afastei de gente que amo? Por que deixei que certas amizades se fossem, sendo que sempre precisei das tais? Por que o tempo não volta e deixa a gente consertar as coisas? Não aguento mais as perguntas que ficam dentro de mim. Só ela pode tirar todo o peso e desgaste de mim?, apenas ela?. Tempo, se você não volta, por que não corre? Traz meu tão esperado dia pra perto de mim, me deixa ser feliz ao lado do meu amor. Não quero me lamentar, mas sem ela fica tão difícil continuar andando… Dezembro, doce Dezembro, passe rápido durante uns dias e logo me traga Janeiro. , doce Dezembro, venha e me traga o meu amor, para que tudo o que há de ruim saia de mim. Só ela pode, só ela sempre vai poder.

Vem tempo, deixa eu ser feliz.