twitter



Era um tempo que eu não gosto muito de descrever, mas escrevo para que se sintam felizes.
Era um tempo de frio quando é dia e calor quando é noite...
Era tempo de observar.
Adianto-lhes que em uma história sempre há alguém que parte e alguém que é partido. Asseguro-lhes que este eu lhes entrego em uma folhas encharcada de memórias.
Isso funciona quando não sabemos o que está por vira. Quando queremos ficar, mas é preciso ir.
Sempre podemos escolher o que queremos levar, fazemos isso sem ter a noção , então, se eu for, pensem em mim e sorriam. Eu sei que eu não sei fazer surpresas, eu sei que não prestei muita atenção…
Eu sei que… 
eu sei....
Não posso dar segurança, não posso transformar sonhos, planos, passado.
Eu sou antigo .
Eu vou estar aqui, acenando e sorrindo, enquanto, longe, não será possível ver meus olhos enchendo o luar.
E eu não vou sair daqui mesmo ?
Minha mão vai segurar a sua quando precisar, mas deve ir e viver, do que ficar e morrer.
Um conselho pequeno, daqueles que são ditos por nossas avos : Se você ama, deixe ir.