twitter






incrivel curta feito por Arev Manoukian



eu escolheria qualquer lugar que você pudesse estar comigo, qualquer lugar que eu pudesse ficar nos seus braços e não fazer nada, só esperando o tempo passar. Falando coisas bobas, coisas fofas, ou não falando nada… só ter você ali comigo e sentir aquilo que eu sinto sempre. Aquilo que não sei explicar, não sei descrever, eu só sei que… que é bom. E que me faz sentir completo como se nada tivesse faltando na minha vida, como se eu não precisasse de mais nada, como se meu mundo se limitasse a seus olhos, a seu sorriso, a sua boca, a seu corpo, a sua voz… como se minha vida se (i)limitasse… a você.


A verdade
Mais que real
Originada por um sinal

vosos olhares
Orgulhoços pelo presente
Certamente do futuro tambem
Eternamente seu



Me deixe te observar enquanto voce dorme, ouvir o seu suspiro em meio tanto silencio; Me deixe chegar mais perto, sentir a sua boca tocando a minha, me aquecendo sem que eu ao menos perceba; Me deixe abrir seus sorrisos, podendo te fazer rir alto, podendo te fazer bem; Me deixe ocupar o seu coracao por todo, prometo nunca te desapontar ou te fazer algum mal; Me deixe olhar em seus olhos, dizer o quanto te amo, e que quero voce ao meu lado pra sempre; Me deixe viver cada dia lentamente com voce, aproveitando tudo ao maximo e sendo feliz; Me deixe entrar na sua vida por completo, pra termos uma familia linda e alegre; Me deixe te amar muito, e cada dia mais; Me deixe te abracar bem forte, e sussurrar no seu ouvido, fazendo com que voce me abrace tambem; Me deixe ocupar a sua mente, seu coracao, suas palavras, porque voce ja ocupa tudo em mim; Me deixe te divertir sempre, mas tambem me deixe estar ao seu lado em cada momento arduo, amargo; Me deixe ser sua melhor amigo, me conte os seus segredos; Me deixe fazer tudo isso todos os dias, ate que eu me canse(ou seja, pra sempre).


O Bad Books – uma das grandes revelações do ano que você (talvez) não vai ouvir falar – é uma parceria entre o músico folk Kevin Devine e Andy Hull, líder do grupo indie rock norte-americano Manchester Orchestra, junto com seus companheiros de banda.

Bad Books


“You Wouldn´t Have to Ask” é uma combinação dos trabalhos dos músicos, que escrevem as composições juntos, e o primeiro single do álbum homônimo lançado em outubro pelo selo Favorite Gentlemen.

ahh mais uma coisa

O videoclipe, dirigido por Jason Miller, é inspirado na apresentação de “Gone Gone Gone” do Everly Brother na televisão em 1964.




Para divulgar a nova edição do trabalho, a cantora lança o vídeo de “Your Song”, originalmente de Elton John, sem artíficios eletrônicos – como o das faixas já conhecidas – permitindo que sua voz seja explorada.


Certa vez eu fuçava no meu perfil no Orkut quando vi o nome das pessoas que haviam passado por ali, e dei de cara um nome bem bonito: Jully Rodrigues dos campos. garota da minha sala que eu gostava muito, então Curioso, cliquei no nome e caí no perfil dela, menina da pele de porcelana, olhos claros e sorriso farto.

Depois descobri que ela tinha muito em comun comigo , como fui descobrir assim que começamos a conversar sem nenhuma(ou nao) intenção além da amizade. Mas a amizade cresceu inversamente proporcional aos nossos problemas, até que esses sumiram entre nossas músicas e confissões.

Entre o nosso primeiro encontro, como amigos, e nosso primeiro beijo, como namorados, foram 6 longos meses, entre dias. depois de um ano de amizade

agora pareçe Tudo muito rápido,mas tudo com a maior certeza que somos feitos um para o outro.


O primeiro game que eu joguei na minha vida foi inventado por mim aos quatro anos: funcionava com um travesseiro de retalhos, como tabuleiro, e umas moedas que eu achava pela casa serviam de peões. Definitivamente não lembro de como era a mecânica (ou se existia alguma), mas sempre gostei de jogos e, na falta de regras, eu inventava.


Com os games eletrônicos, a coisa foi mais fácil, pois as regras já estavam lá na lógica simples dos poucos bits e nas cores dos videogames de segunda geração, que eu conheci na casa dos primos. Ganhei o meu logo depois, e sempre me considerei um bom jogador. Detestava o termo VICIADO pois, pra mim, o cara viciado era o cara que sempre jogava, mas era ruim. Eu sempre gostei de jogar até terminar os jogos. Viciado é o garoto que nao tem vida social


"prinal rage meu jogo favorito no snes "

Depois do primeiro videogame ainda tive um mais moderno (!)snes, com o qual eu bati o recorde de jogos finalizados (mais de 200, segundo minha memória), e muitas horas na frente da TV. Foi nessa época que comecei a levar mais a serio joquei muito as plataformas de 16 e 64 bits, mas passei a primeira geração dos videogames em DVD (mas continuei jogando muito no PC)ano passado comprei um videogame de última geração.

Quando comprei o novo videogame, a primeira decisão não foi comprar novos jogos, mas uma nova TV. entao a de 29 polegadas e quadrada não nos proporcionava a melhor experiência, e daí compramos uma 32 polegadas Full HD. Um videogame desses sem HDMI é um pecado. Então começamos a pensar em jogos.


RED DEAD O= melhor jogo que ja pude jogar

agora eu e a minha namorada + videogame = diverçao ?: nem sempre jogamos juntos, mas quando isso acontece é quando trocamos algunas balas nos jogos de tirro
Mas a coisa fica interessante quando jogamos individualmente. Nunca na minha vida achei garotas que gostassem muito de games, mas a Jully, além de gostar muito, está no mesmo nível que o meu de experiência e habilidade, e muitas vezes vai além: ela já terminou muitos jogos casca-grossas que eu mal comecei a jogar.

Outra coisa que acontece com bastante frequência é quando jogamos esses games destinados a apenas uma pessoa, mas sempre estamos juntos no sofá e enquanto um joga o outro fica observando, ou ajudando, percebendo detalhes que o outro não capta. Assim, inventamos uma nova modalidade de dois jogadores. Ela é meu multiplayer. Ela é meu maior achievement unlocked.


tazos

Você comprava o leite fermentado da Parmalat, recortava o selo no verso da caixinha e trocava na banca de jornal por esses tazos (ou seja-lá-o-que-for) metálicos de monstrinhos.
Obviamente, foi uma estratégia de marketing da Parmalat que estava concorrendo com outras marcas que tinham promoções relacionadas a pokémons e digimons – febres da época.
PS: Se você juntasse um tanto de selos, até dava para trocar por uma espécie de “parmonbola” (-N) que tinha um ímã na ponta e vinha com um elástico que você prendia no dedo; mó lecäu. :~



Guaraná Caçulinha
Brinde: pokémons
98% das pessoas que têm mais ou menos a minha idade fizeram o pai comprar engradados de Guaraná Caçulinha só para ganhar aqueles pokémons de 1,5cm de altura que vinham dentro daquela pokébola-boia na tampa da garrafa.
Sério, se você era um pirralho em 2000 e não teve isso na sua infância, você no mínimo não tinha contato com o mundo lá fora.



Salgadinhos da Elma Chips
Brinde: tazostazostazos @_@
Tinha de super-heroi, do Cartoon Network, dos Animaniacs… Eram holográficos, metalizados e alguns raros eram até maiores que os demais. Fora aqueles tazos que vinham com cortes na ponta, para encaixar em outros tazos e montar formas aleatórias.

McLanche Feliz
Brindes: (vários)
Tudo bem, criança acha mesmo aquele hambúrguer esquisito delicioso, mas cá entre nós… Quem se importava com a comida depois que o McDonalds melhorou os brinquedos que vinham com o McLanche Feliz? É, para quem não se lembra, os brindes do McLanche Feliz se limitavam a jogos de tabuleiro feitos de papelão do Ronald McDonald e Cia, enfeites horrorosos para a árvore de natal e afins; uns tempos depois, começaram a fazerem brinquedos realmente legais, baseados em filmes da Disney ou outros personagens menos assustadores bizarros peculiares:


Chocolate Surpresa
Brinde: cards :D
É simples: chocolate bom + mais card inútil que nos era super legal = felicidade.



Calçados
Brinde: (vários)
Papete do Senninha com binóculo, sandalinha da Xuxa com bolsinha, papete do Max Steel com relógio, tamanco da Eliana com pulserinha… Ah, todo mundo já fez a mãe comprar esse tipo de coisa.

E claro, há ainda quem fez a mãe ir à feira perto de casa para comprar bichinhos virtuais, decks de Yu-Gi-Oh ou Beyblades…

…Está morrendo de vergonha por ter usado uma papete do Senninha na sua vida? Eis o consolo; as crianças de hoje pedem pros pais comprarem sandálias porque elas vêm com perucas:

…Vai entender as crianças.


Te perder seria forte demais pra mim, uma dor insuportável. Você se encaixou na minha vida de tal forma que eu não consiga te tirar mais dela, e nem que eu queira. Você me faz um bem único, e mesmo que aos olhos de alguém todas as nossas ideias pareçam loucura, tudo parece ser certo com você; E eu tenho a certeza que realmente dará.

Nunca me senti assim, bobo em escrever textos ou em te olhar sem parar. Nunca senti meu coração bater só de ouvir a voz de alguém. Nunca tinha escrito tanto, muito menos sobre amor . Nunca tinha tempo separado para alguém. Nunca tive tanta certeza de algo… jovem demais? talvez … Mas não diria que não poderia acontecer. Ter esses sonhos, talvez um pouco estranhos, tenham me feito pensar mais a nosso respeito. Nunca quis tanto assim alguém por todos os dias, sempre me enjoei fácil das pessoas… Mas você sempre me deixa algo faltando, mesmo que eu saiba tudo, quero saber mais. 6h de duração por uma ligação não parece ser suficiente, só o seu abraço seria suficiente. A distancia não ajuda, mas não chegou a atrapalhar; Se não fosse pela tal, eu jamais teria te conhecido. Sua voz sempre me traz tudo o que preciso; Você me traz tudo o que preciso. Esse amor parece ser (e é) incondicional, e eu faria tudo por você. Sim, o que jamais fui capaz de fazer, mas por você não precisaria nem pensar duas vezes.


Quero sentir o seu cheiro em minha volta, poder te abraçar sem parar; Acordar dentro dos seus olhos, e com o mesmo sorriso que o seu. Quero poder te sentir comigo, e nunca mais te perder. Quero o seu sentimento sincronizado com o meu… Quero poder acordar nas frias madrugadas, e me sentir bem, sabendo que você esta ali. Não Quero que você tenha pesadelos, se tiver apenas me abraça bem forte, e saber que vai cuidar de mim. Quero ficar triste por alguns minutos, pra você passar a mão em meus cabelos e dizer estar tudo bem. Quero te fazer surpresas, pra você dar o melhor sorriso do mundo. Quero te fazer ser feliz, pra eu ser feliz com você. Quero poder acordar e fazer um café-da-manha surpresa, pra você ver um pouco do meu carinho. Quero que você converse comigo quando precisar de uma amigo, porque eu sou seu amigo. Quero que você me abrace bem forte quando se sentir mal, porque eu vou te recuperar. Quero que você se firme em mim, assim como me firmei em você. Quero te ter por todas as horas junto de mim, porque só assim vou sorrir o tempo todo. Quero ter finais de semanas calmos, deitada numa rede com uma musica boa, ao seu lado. Quero o meu violão e você, pra eu cantar sem parar, todas aquelas musicas que lembrarão a nossa historia. Quero te dar o meu melhor, pra te fazer sentir a melhor pessoa. Eu quero tentar te fazer muito feliz, ate que você queira dizer “sou a pessoa mais feliz do mundo.”, porque eu já sou assim. Quero te amar muito… Ou melhor, eu já te amo muito.

Você se tornou meu vicio, minha vida, meu mundo, meu tudo, meus sorrisos, minhas noites, meus passos, meus sentimentos… você tomou conta de mim por tudo, e eu quero que você sinta o mesmo.

Só para você saber que eu estava pensando em você