twitter



Me deixe te observar enquanto voce dorme, ouvir o seu suspiro em meio tanto silencio; Me deixe chegar mais perto, sentir a sua boca tocando a minha, me aquecendo sem que eu ao menos perceba; Me deixe abrir seus sorrisos, podendo te fazer rir alto, podendo te fazer bem; Me deixe ocupar o seu coracao por todo, prometo nunca te desapontar ou te fazer algum mal; Me deixe olhar em seus olhos, dizer o quanto te amo, e que quero voce ao meu lado pra sempre; Me deixe viver cada dia lentamente com voce, aproveitando tudo ao maximo e sendo feliz; Me deixe entrar na sua vida por completo, pra termos uma familia linda e alegre; Me deixe te amar muito, e cada dia mais; Me deixe te abracar bem forte, e sussurrar no seu ouvido, fazendo com que voce me abrace tambem; Me deixe ocupar a sua mente, seu coracao, suas palavras, porque voce ja ocupa tudo em mim; Me deixe te divertir sempre, mas tambem me deixe estar ao seu lado em cada momento arduo, amargo; Me deixe ser sua melhor amigo, me conte os seus segredos; Me deixe fazer tudo isso todos os dias, ate que eu me canse(ou seja, pra sempre).