twitter


Te perder seria forte demais pra mim, uma dor insuportável. Você se encaixou na minha vida de tal forma que eu não consiga te tirar mais dela, e nem que eu queira. Você me faz um bem único, e mesmo que aos olhos de alguém todas as nossas ideias pareçam loucura, tudo parece ser certo com você; E eu tenho a certeza que realmente dará.

Nunca me senti assim, bobo em escrever textos ou em te olhar sem parar. Nunca senti meu coração bater só de ouvir a voz de alguém. Nunca tinha escrito tanto, muito menos sobre amor . Nunca tinha tempo separado para alguém. Nunca tive tanta certeza de algo… jovem demais? talvez … Mas não diria que não poderia acontecer. Ter esses sonhos, talvez um pouco estranhos, tenham me feito pensar mais a nosso respeito. Nunca quis tanto assim alguém por todos os dias, sempre me enjoei fácil das pessoas… Mas você sempre me deixa algo faltando, mesmo que eu saiba tudo, quero saber mais. 6h de duração por uma ligação não parece ser suficiente, só o seu abraço seria suficiente. A distancia não ajuda, mas não chegou a atrapalhar; Se não fosse pela tal, eu jamais teria te conhecido. Sua voz sempre me traz tudo o que preciso; Você me traz tudo o que preciso. Esse amor parece ser (e é) incondicional, e eu faria tudo por você. Sim, o que jamais fui capaz de fazer, mas por você não precisaria nem pensar duas vezes.