twitter


O primeiro game que eu joguei na minha vida foi inventado por mim aos quatro anos: funcionava com um travesseiro de retalhos, como tabuleiro, e umas moedas que eu achava pela casa serviam de peões. Definitivamente não lembro de como era a mecânica (ou se existia alguma), mas sempre gostei de jogos e, na falta de regras, eu inventava.


Com os games eletrônicos, a coisa foi mais fácil, pois as regras já estavam lá na lógica simples dos poucos bits e nas cores dos videogames de segunda geração, que eu conheci na casa dos primos. Ganhei o meu logo depois, e sempre me considerei um bom jogador. Detestava o termo VICIADO pois, pra mim, o cara viciado era o cara que sempre jogava, mas era ruim. Eu sempre gostei de jogar até terminar os jogos. Viciado é o garoto que nao tem vida social


"prinal rage meu jogo favorito no snes "

Depois do primeiro videogame ainda tive um mais moderno (!)snes, com o qual eu bati o recorde de jogos finalizados (mais de 200, segundo minha memória), e muitas horas na frente da TV. Foi nessa época que comecei a levar mais a serio joquei muito as plataformas de 16 e 64 bits, mas passei a primeira geração dos videogames em DVD (mas continuei jogando muito no PC)ano passado comprei um videogame de última geração.

Quando comprei o novo videogame, a primeira decisão não foi comprar novos jogos, mas uma nova TV. entao a de 29 polegadas e quadrada não nos proporcionava a melhor experiência, e daí compramos uma 32 polegadas Full HD. Um videogame desses sem HDMI é um pecado. Então começamos a pensar em jogos.


RED DEAD O= melhor jogo que ja pude jogar

agora eu e a minha namorada + videogame = diverçao ?: nem sempre jogamos juntos, mas quando isso acontece é quando trocamos algunas balas nos jogos de tirro
Mas a coisa fica interessante quando jogamos individualmente. Nunca na minha vida achei garotas que gostassem muito de games, mas a Jully, além de gostar muito, está no mesmo nível que o meu de experiência e habilidade, e muitas vezes vai além: ela já terminou muitos jogos casca-grossas que eu mal comecei a jogar.

Outra coisa que acontece com bastante frequência é quando jogamos esses games destinados a apenas uma pessoa, mas sempre estamos juntos no sofá e enquanto um joga o outro fica observando, ou ajudando, percebendo detalhes que o outro não capta. Assim, inventamos uma nova modalidade de dois jogadores. Ela é meu multiplayer. Ela é meu maior achievement unlocked.