twitter


Quero sentir o seu cheiro em minha volta, poder te abraçar sem parar; Acordar dentro dos seus olhos, e com o mesmo sorriso que o seu. Quero poder te sentir comigo, e nunca mais te perder. Quero o seu sentimento sincronizado com o meu… Quero poder acordar nas frias madrugadas, e me sentir bem, sabendo que você esta ali. Não Quero que você tenha pesadelos, se tiver apenas me abraça bem forte, e saber que vai cuidar de mim. Quero ficar triste por alguns minutos, pra você passar a mão em meus cabelos e dizer estar tudo bem. Quero te fazer surpresas, pra você dar o melhor sorriso do mundo. Quero te fazer ser feliz, pra eu ser feliz com você. Quero poder acordar e fazer um café-da-manha surpresa, pra você ver um pouco do meu carinho. Quero que você converse comigo quando precisar de uma amigo, porque eu sou seu amigo. Quero que você me abrace bem forte quando se sentir mal, porque eu vou te recuperar. Quero que você se firme em mim, assim como me firmei em você. Quero te ter por todas as horas junto de mim, porque só assim vou sorrir o tempo todo. Quero ter finais de semanas calmos, deitada numa rede com uma musica boa, ao seu lado. Quero o meu violão e você, pra eu cantar sem parar, todas aquelas musicas que lembrarão a nossa historia. Quero te dar o meu melhor, pra te fazer sentir a melhor pessoa. Eu quero tentar te fazer muito feliz, ate que você queira dizer “sou a pessoa mais feliz do mundo.”, porque eu já sou assim. Quero te amar muito… Ou melhor, eu já te amo muito.

Você se tornou meu vicio, minha vida, meu mundo, meu tudo, meus sorrisos, minhas noites, meus passos, meus sentimentos… você tomou conta de mim por tudo, e eu quero que você sinta o mesmo.

Só para você saber que eu estava pensando em você