twitter


Certa vez eu fuçava no meu perfil no Orkut quando vi o nome das pessoas que haviam passado por ali, e dei de cara um nome bem bonito: Jully Rodrigues dos campos. garota da minha sala que eu gostava muito, então Curioso, cliquei no nome e caí no perfil dela, menina da pele de porcelana, olhos claros e sorriso farto.

Depois descobri que ela tinha muito em comun comigo , como fui descobrir assim que começamos a conversar sem nenhuma(ou nao) intenção além da amizade. Mas a amizade cresceu inversamente proporcional aos nossos problemas, até que esses sumiram entre nossas músicas e confissões.

Entre o nosso primeiro encontro, como amigos, e nosso primeiro beijo, como namorados, foram 6 longos meses, entre dias. depois de um ano de amizade

agora pareçe Tudo muito rápido,mas tudo com a maior certeza que somos feitos um para o outro.