twitter


A dor é o sentimento que mais se aproxima do real.
Sim, porque sentimento é abstrato e totalmente psicológico.
Assim como o tempo, o vento. A cor da noite, o calor dos corpos, o gosto dos lábios, o andar de mãos dadas e entre outras coisas.
Mas todas essas coisas se tornam mais reais quando acredito nelas.
Eu acredito que eu não sou quem os outros acham que sou.


Acho incrível que uma fotografia seja capaz capturar um momento antes de ele acabar, mas ela não guarda em si o cheiro ou a emoção. Nos fazem lembrar, apenas, a sensação completa do momento.
É, é nisso que eu to pensando agora. Em capturar momentos.
É como e o momento decolasse do papel de foto e pousasse suave e lentamente no espaço das lembranças até que se feche o álbum.
É como ter a pessoa que você quer - ou não - perto de você.
Todo o tempo e o tempo que quiser.
É como ter a possibilidade de refazer um momento inacabado.
Nunca prestei atenção em finais de momentos. São tristes. Não voltam. Acho.
No fim deste momento estou confuso. Confiscando meus próprios mal pressentimentos.
Convencendo outra pessoa a fazer o que eu nunca fui capaz.
Quem consegue dormir assim ?
A fotografia de um momento a dois,eterno!/?. Longe/perto adeus