twitter



Havia uma Rainha
Essa Rainha, assim como todas os outras Rainhas, não se tornou Rainha por acaso.
Essa Rainha era uma jovem dona de um sorriso encantador e uma mente brilhante e revolucionária.
Eu costumava elogiá-la.
Essa Rainha era boa em tudo o que fazia e sempre procurava entender o comportamento das pessoas.
Aqueles grandes olhos, que eu jamais me esquecerei, enxergavam não só o que viam, mas também o futuro, a coincidência e a alma.
Eu sempre desconfiei que ela tivesse um caso com as palavras, já que estas estavam sempre a seu favor.
Usava isso como um apetrecho até bonito para ensinar seu povo o que considerava agradável e útil.
Eu estava ali, do seu lado. Perdidamente apaixonado por tudo aquilo.
Bem acompanhado de suas ideias , muito bem combinadas e seus argumentos tão certos a ponto de me convencer, e convencer a quem mais duvidasse, que a humanidade podia ter uma vida melhor, podia ser salva; e que o mundo é fantástico e está sempre do meu lado.
Encheu seu reino com toda a sua alegria, mania de fazer os outros rir, melodias de graça, dramaturgos e sábios que explicariam qualquer dúvida sobre arte, mundo e amor.
Então, minha querida rainha conquistou a todos tão rápido que eu nem pude alcançá-la.
É até mágico.
Eu queria te levar no bolso.
Não pude encontrar outra forma de dizer isso.
És uma rainha incrível e mantém meus campos florindo.
Nem sei como agradecer.
(L)

Com carinho e dedicação
de :Rodrigo para Aryel