twitter


Sabe aquele sentimento de inferioridade, aquele vazio? Não to conseguindo mais aguentar isso. Muitos pensariam que é drama, mas não é. Eu só to tão cansado disso tudo… Dessa minha vida, só fazendo besteira e só estragando a vida dos outros. Deixando os outros chateados e com raiva. É só pra isso que eu sirvo mesmo. A cada dia que passa, eu acordo e fico pensando: Porque eu ainda acordo? Porque eu não fico dormindo pra sempre?
Antes de mais nada, eu não prentedo me matar. . Mas eu não to me segurando porque eu quero. É por uma pessoa em especial. Se não fosse por ela, pode ter certeza que eu já teria ido faz muito tempo. Só tenho algo a dizer pra ela. Obrigado. Por tudo. Mesmo se eu fiz algo de errado pa você, só tenho a agradecer.
Eu só queria sumir. Ir embora e nunca mais voltar. Quem sabe assim as coisas ficariam