twitter



Sua mentira está mais no futuro do que a que eu ia te contar.
Não é bem uma mentira, é uma lembrança do futuro que pode, ou não, existir.
Eu penso em quebrar a tal barreira . Meu problema sempre foi esse, minhas escolhas nunca foram minhas.
Nunca. Nunca…
A noite me traz a verdade do que ainda não aconteceu. A madrugada me traz a manhã e a vontade de ver a areia pelo chão.
Na verdade, eu nem sei mais se falar a verdade, mesmo que pela metade, vale a pena.
Essas pessoas de quem, ou para quem eu escrevo, são desgraçadas em ler lamentações do tipo apelativas, quando eu poderia inventar alguma coisa bonita aleatória que pudesse pingar algumas gotas de vida em cada boca com sede.
Perdão pelo desabafo.
“Eu não menti, eu inventei. É diferente.”
O problema é que eu errei, mas se o erro foi meu, eu tenho o direito de cometê-lo quantas vezes eu quiser, e consertá-lo com o sorriso que eu quiser.
Lembra daquele balanço? Será que eu errei?
Lembra da árvore? Eu lembro de ter fechado os olhos enquanto o céu ainda estava azul.
Lembra da sua música? Sem uma em especial. Você é especial.
Não posso te culpar pelas minhas sensações.
Salvo quando minha cama cria espinhos e tenho vontade de ir pra sua.
Essa felicidade que tudo isso me traz não pode ser tão momentânea. É uma parte da vida , parte de min
Não posso evitar que doa quando bato as costas na parede e caio no chão, mas não troco a tristeza por nenhum outro sentimento. Depois vou me fazer sorrir e tudo vai ficar melhor do que era antes.
Me segurando no nada .
Independente de quantas lágrimas rolem, você sabe que esses olhos só enxergaram você pelo que e de verdade.
Como nem um outro , e eu mereci tudo isso , lutei por isso
Queria que o destinho fosse embora no seu lugar, ou que você fosse o destino, pra poder ficar.
Palavras bonitas são coisas pequenas, eu nunca as encontro quando preciso delas!
O vento pode tê-las levado enquanto dormíamos tão separados pelo espaço/tempo.
Eu sei que você tá rindo, eu sei…
Eu sei que as coisas estão mais claras agora. É que só assim eu consigo me expressar.
Não tenho truques dessa vez. Nem meus olhos pra te convencer de que eu não faço ideia de como se dança esse rítimo. Fico girando e girando e girando até cair.
Preciso que me segurar antes de cair.
É estranho olhar para os olhos que me olham compulsivamente e saber que, na sua cabeça, só eu existo. Mas me pegue com esse olhar.
Não precisa falar nada, minhas palavras não dependem das suas. Mas minha verdade está junto da sua.
Então me ame/odeie de verdade, mesmo que ainda não tenhamos mais tempo pra isso.