twitter



Estou contente por meus olhos falarem mais do que minhas palavras.
Eles são bonitos.
E se não fossem, você ainda se fascinaria? E você, ainda ficaria sem ter o que dizer?
Eles servem para enxergar, para ver o que está na minha frente ou não.
Quando estão fechados posso ver o mundo que eu criei sozinho.
Se meus olhos não fossem verdes eu ainda seria interessante ? Eu ainda seria “eu”?
Vocês sabem que quando me chamam assim, colocam uma responsabilidade enorme em mim. Podem parar, ninguém é 100% o que acha que e
Eu não quero depender só dos meus olhos, ou só do que eles vêem.
“Eu gosto de olhar você”.
“Você estava olhando pra mim”.
Por um segundo tive isso como um elogio, no outro eu já estava pensando.
Meus olhos são como todos os outros, são apenas meus.
Eles se fecham pela madrugada, se abrem pela manhã, choram e mostram o que eu quero ver.
Quero dizer, eu seria bonito sem meus olhos?