twitter


Há muito tempo que eu não posto nada de música por aqui, então aqui vai uma banda que eu tenho recentemente, com uma canção que eu acho irresistível: "Florence And The Machine" - "Only If For A Night".




A banda na verdade é a cantora inglesa Florence Welch e os músicos que a acompanham. Ela lançou seu primeiro álbum, "Lungs", em 2009. Este fez muito sucesso, ganhando vários discos de platina e de ouro em muitos países, além de abocanhar vários prêmios. A música " Between Two Lungs" faz parte deste álbum.



Florence, tem sido muito elogiada pelas letras e pela sua voz e interpretação. Suas músicas variam entre o folk e o indie, sempre com vocais maravilhosos.



O segundo e último disco foi lançado no final de 2011 , eu esperei muito por esse cd, "Ceremonials", e está entre os melhores cds do ano passado. Este álbum é um pouco mais soul e melancólico que o primeiro, mas também é Otimo