twitter



Parece loucura tentar traduzir ou até mesmo impor um significado qualquer ao que vem crescendo tanto em intensidade e tamanho.
Eu me apaixonei por um momento.
Um momento meu e meu. Só meu.
Eu e minha mente, sozinhos ate quando não pudemos mais.
Durou dois anos ou meses. Não importa.
Eu vi um sonho em minha mente , brinquei de acreditar que tudo aquilo que eu queria, poderia, realmente, ser meu.
Eu tinha um fascínio.
E uma fascinada.
Provavelmente, não tenho mais nenhum dos dois.
Pensando pelo lado bom, eu não preciso surpreender mais ninguém.
Pelo lado ruim, eu não sou mais o centro do mundo de ninguém. Nem do meu.
Eu não sinto mais como se pudesse controlar emoções, ações e reações. Não sinto mais como se pudesse ver algum futuro. Próximo, ou não.
Eu gostaria de acreditar, outra vez, que meu futuro sera perfeito , que uma garota vai me olhar com os olhinhos brilhantes, de novo. Um dia.
Gostaria de continuar acreditando que reinos existem, que cores são mágicas e que eu vou ser apaixonante como fui uma vez ou outra.
Quero dizer, são coisas pelas quais eu mataria e morreria pra saber se vale a pena criar alguma esperança.
É.
Eu penso nisso.
Penso bastante....