twitter



Eu me lembro desse lugar. Já estive aqui num sonho.
Esse cheiro de cores e o som das estrelas;
Os tons do chão e a intensidade do céu.
Todos à postos. Em seus lugares.
Concorrentes. Decorrentes.
Mal sabem que, juntos, formam a paisagem mais linda que eu já vi.
Nada disso passa de meras palavras. Ácidas.
Dissolveria até as coisas mais pesadas com a saliva.
De cima, tudo parece tão mais fácil. Bonito, colorido e iluminado.
Cinco minutos de silêncio.
Não dá. Preciso responder à questão fundamental agora;
Não dá. Preciso boquejar e bocejar sobre a vida;
Não dá… Preciso contar um segredo.
Daqui de cima ninguém poderá ouvir, mesmo se quisesse.
Não há ninguém pra ouvir. Eu não estou reclamando.
Tudo o que está vendo agora, eu já vi antes.
Tudo o que está fazendo agora, na minha cabeça, já fez antes.
Eu estou vendo a sua morte, antes dela acontecer.
Eu vejo o novo dia, antes do anoitecer.
Agora que já sabe, apague as luzes e feche a bilheteria;
Mantenha o parque fechado.
E até o próximo verão.