twitter



E lá estávamos nós.
Sentados no meu lugar preferido, descobrindo coisas e enumerando as diferenças entre nós e o resto do mundo.
Um resto de mundo que, maquele momento parecia não existir.
Eu já não estava mais tão bravo e irritado como quando você chegou.
Por algum motivo é mais difícil dizer para você o que eu penso sobre você. E isso é uma droga.
Ali, deitados na grama, imaginando o mar no lugar do céu, eu percebi que, não havia motivos para não continuar, quero dizer, sair dali parecia ser uma ideia maluca e absurda.
É verão, mas nunca esteve tão quente.
tudo Perfeito!
O que há no modo com que eu paro na porta e fico te olhando?
Você disse tudo o que eu queria ouvir com o seu modo de me dizer o que eu quero ouvir.
Este momento, relembre-o, capture-o. Pode não ser com uma imagem, mas apenas guarde em uma “caixa” como parte de uma história.
“É quando não queremos tirar fotos que elas saem boas.” Você pode ter razão as vezes, mas você acha que eu sei que voce sabe que eu sei que nós sabemos que você tem razão. Ou eu posso fingir que você está errado, como eu sempre faço