Existe uma séria dificuldade dentro de mim em matéria de expressar sentimentos. Eu consigo escrevê-los muito bem, embora confusos, consigo. Mas ao falar, as palavras somem e minhas mãos tremem tanto quanto minha voz. É por esse e outros motivos que escrevo… É a única forma que encontro de simplesmente, dizer. Se não acabaria guardando tudo para mim e iria explodir em algum momento. Explosão de sentimentos bons e ruins não é algo que se preze.) :
Há um sentimento. Dentro dela. Que me faz querer estar por perto. Mal a conheço, mas é automático… Simplesmente quero estar perto. Pois me faz um bem involuntário… Me atinge com uma estranha paz interior.
É aí que se encontra minha dúvida… Eu provocava as mesmas reacções nela, essa paz, esse bem, esse… sentimento? Se é que posso chamar assim, sentimento. Se for assim… Se realmente for real, estou com problemas. Minhas dores são novas, estão começando a cicatrizar agora… Ah, eu não quero abrir essas feridas novamente. Mas e se for mesmo real? Seria tudo o que eu precisaria.
Até me esqueci de como se ama. Como é sentir-se completamente e perdidamente apaixonado… Do que é um coração bater forte, uma falta de ar, aquele frio na barriga. E mais que isso, pois amor é mais, muito mais do que qualquer coisa já escrita. Estaria eu, disposto a correr o risco das dores que tudo isso poderia provocar…? Mas acontece o tempo todo. E aqui estou eu, sentindo.
Eu a quero por perto, o tempo todo, comigo. Mas no meio de toda essa vontade existem tantas dúvidas. Tantos porém’s e mas’s… E eu continuo caindo por ela dentro de um novo mundo desconhecido… Talvez eu faça mesmo questão de conhecer. O mundo dela. Um mundo envolvente, que me prende aos poucos… Deixa dúvidas Ainda as irei esclarecer. Aos poucos. Não gosto de pressa, embora sejam sentimentos tão urgentes que chegam a me surpreender.
Não sei ao certo o que sinto por
você, mas eu gostaria que
você me notasse. Terceira noite que sonho o com
você, e mais uma vez acordei com um sorriso “gritando” seu nome. Eu sabia que
você era o motivo de minha felicidade, mas
não queria que fosse(ou talvez queria). Seus olhos me fizeram viciar em te olhar sempre, seu sorriso me fez me apaixonar pelo seu rosto, sua mania de olhar timido me fez ate mesmo “sorrir ”. Eu sei que eu poderia te fazer feliz, mas,
sou o que
você diz ser perfeito?. Ou melhor, a sua
definição de um cara perfeito
não se encaixa totalmente comigo. Tenho um pouco mais da metade do que
você definiu, mas
não seria suficiente;
Você sim seria
exactamente a
definição a qual sempre sonhei… Por que
você parece ser
Tao perfeita assim? Eu queria te fazer feliz