twitter



Tenho algo a lhe dizer, mas não sei como começar ou se vou mesmo lhe falar. Você me deixou confuso, e mesmo não me dando nada, nem mesmo um abraço, nem mesmo me deixando toca-la , nem mesmo me desejando por um minuto sequer, você me fez sentir algo. Eu não quero sentir esse algo(não cheguei a gostar de você, ainda). Você apareceu em meus sonhos por dias seguidos, e não sei por qual motivo acordei sorrindo. Seria eu muito tolo em acreditar que um dia poderíamos ter algum sentimento em comum, ou não? Não quero me aproximar de você e estragar a sua vida, mas não consigo te evitar. Sinto que sempre acabo deixando as pessoas mal, e você, eu quero que seja muito feliz. acredito que me aproximarei mais de você. A distância não ajuda; Me faz pensar que você não estará sempre comigo. Mas você não ajuda muito, me dizendo coisas “bonitas” e dizendo que sou bom o que é uma mentira Você não pode se deixar gostar de mim, jamais. Eu seria como uma facada em seu coração, sou sempre teimoso, insano, chato e bobo. Não consigo fazer você feliz (nem sempre). Tenho muitos defeitos, os quais não sei o porquê de você não enxergá-los, mas sou uma pessoa completamente falha, sem boas qualidades que chamem atenção também(o que é sorte, porque não gosto de chamar atenção). Não se deixe vir; Somente se quiser se arriscar, e talvez perder metade de você nesse longo caminho. Posso ter falado algumas coisas que façam sentido para você agora, mas o que eu queria realmente lhe dizer não era isso. E por sinal, menti para você dizendo não gostar de você ainda(no começo da carta); Eu estou me apaixonando, me deixando ser levado por você e por suas palavras e gestos. Incrível como você me faz sorrir apenas com seus olhos claros me olhando directamente, e dizendo não saber o que dizer. Você me deixa um sorriso toda vez que volta , e isso me faz sorrir durante a noite(Agora sei porque acordei sorrindo). Não me importa se sua intenção era mesmo me fazer feliz assim ou não, mas você já o fez. Me desculpe por ser tão sincero, e por criar tamanho apego por você. Prometo que te deixarei feliz. Era só isso; Queria que você soubesse que você me conforta e que me faz bem(mesmo não querendo).

"And now I know the only compass that I need
Is the one leads back to you"