twitter


Você sabe o que é o poder de acreditar? Sabe o que é ter um sonho? Uma meta?

Todos nascemos, e sabemos que um dia morreremos. Mas mesmo assim, fingimos que somos imortais.

O que nos move durante nossa vida, é o poder de acreditar, que podemos chegar até onde nosso sonho nos levar, até onde nós quisermos chegar, e mesmo que não consigamos, continuaremos tentando, enquanto nosso corpo continuar a se mover.

Se eu já me decepcionei e pensei em desistir, se eu já não acreditei que meu esforço daria em algo, se eu pensava que tudo tinha sido em vão, hoje eu digo que não desisto, e que continuarei, continuarei enquanto minha mente comandar meu corpo, e enquanto meu corpo alimentar minha mente.

Não será hoje que eu desistirei, pois o poder de acreditar é sobre nunca desistir, e de nunca parar, enquanto um sonho não for alcançado.