twitter

42





Meu amor, todo esse tempo que estivemos juntos, eu me senti tao vivo… Eu estava cantando e voce rindo, durante aquela converça. Nos nao precisavamos de ninguem! Era somente voce, eu e nada mais. Eu podia sentir o seu coracao batendo, tao rapido quanto o meu estava. Entao voce poderia me olhar nos olhos e me dizer por que me ama? Eu fasso tudo o pra te fazer feliz , voce sabe disso. Eu sempre vou me lembrar , em que voce sussurrava bem baixinho em meu ouvido, que voce iria me amar pra sempre. Ainda consigo sentir seus labios muito proximos dos meus, posso sentir suas maos , ouvir a sua voz me chamando. Eu te fiz muito feliz, mesmo?. E tudo o que eu quero saber, eh o motivo do seu medo . Eu preciso saber se voce mentiu pra mim e se seus sorrisos eram apenas falsos; Porque a minha maior felicidade era a minha capacidade de ter feito voce feliz, de ter feito voce sorrir e se esquecer do resto, do mundo. Quando voce estava se sentindo mal, quando voce precisava de alguem ao seu lado, era sempre eu quem estarei ali… E nao adianta negar. Eu realmente so gostaria e necessito saber, como voce me ama… Porque eu vou sempre te amar.